• CarlaRibeiro

Estudantes podem ir ao miradouro das Amoreiras sem pagar!

No próximo dia 24 de Março, data em que se celebra o Dia Nacional do Estudante, todos os jovens que apresentem o seu cartão escolar poderão ter acesso gratuito ao miradouro Amoreiras 360º Panoramic View.



Aquele que é considerado um dos ícones turísticos na cidade de Lisboa revela-se como um ponto de passagem fundamental para contemplar a cidade a 360º, ideal até para os mais novos tirarem selfies ou estudarem um dos muitos monumentos dos manuais de história.    Com um horário entre as 10h e as 18h00, será certamente um domingo mais divertido para todos os estudantes que visitem este miradouro, que atrai cada vez mais portugueses e se tem revelado uma referência cada vez maior para os estrangeiros.


Assim, todos os estudantes, independentemente da sua idade, que se desloquem à bilheteira do Amoreiras 360º Panoramic View com o seu cartão escolar em posse, poderão subir ao topo das emblemáticas Torres do complexo Amoreiras e tirar inúmeras selfies que poderão depois ser partilhadas nas redes sociais, com a hashtag #amoreiras360view.


A melhor vista de Lisboa

O Amoreiras 360º tem-se revelado um sucesso, sendo considerado um dos miradouros must-go da cidade, apreciado por muitos como a melhor vista de Lisboa. Desde a sua abertura, em Maio de 2016, que mantém as suas portas abertas, registando até ao momento mais de 100 mil visitas ao espaço. Do local é possível contemplar as colinas da cidade, o rio Tejo, a Ponte 25 de Abril e o Cristo Rei, além do Castelo de São Jorge e os principais monumentos da cidade, como a Torre de Belém, a Basílica da Estrela, a Sé de Lisboa, entre outros pontos estratégicos.


No topo das emblemáticas Torres das Amoreiras

O Amoreiras 360º Panoramic View é um miradouro exclusivo localizado no topo das emblemáticas Torres das Amoreiras, sendo um espaço único que permite desfrutar de uma vista panorâmica de 360 graus sobre a cidade de Lisboa. Com uma posição de 174 metros de altura acima do nível do mar, é o local de eleição para portugueses e turistas terem acesso a uma vista ampla e desafogada, por um lado da beleza do rio Tejo e do outro o pulmão da cidade. Abriu ao público em Abril de 2016 e está apenas encerrado duas vezes por ano. É um local diferenciador, equipado com lunetas gratuitas de focagem de longo alcance e ainda mapas informativos, sobre os pontos históricos que caracterizam a cidade. Para aceder ao miradouro basta adquirir os bilhetes junto ao balcão de informações do Amoreiras Shopping Center, ou online através da plataforma Tickeline.


www.amoreiras360view.com


#must #revistamust #itmustbegood #DiaNacionaldoEstudante #Amoreiras360ºPanoramicView #amoreiras #lisboa #miradouro #estudantes #verlisboa #amelhorvistadelisboa #amoreiras360view @it.must.be.good