• CarlaRibeiro

Exaltação da natureza

A Sopro Jewellery busca inspiração na natureza e na forma como os seus elementos se transformam e renovam a cada estação. As formas, as texturas, as cores retratadas em peças delicadas e femininas.


As novas coleções Fall e Forest representam as suas memórias das estações frias

A autora, Andreia Quelhas Lima, teve desde a sua infância uma relação próxima com a natureza, criando um mundo imaginário que agora ganha forma nas suas joias.

As novas coleções Fall e Forest representam as suas memórias das estações frias. Os dias passados a brincar no bosque, a coleccionar bagas, folhas, pequenos ramos dispersos no chão. Um cenário melancólico que se materializa em tons, formas e texturas.

Fall transporta-nos para os dias de Outono, em que as folhas se vão lentamente enrolando sobre si, assumindo paletas de cores quentes e nostálgicas. 

Forest é uma representação da natureza encantada dos bosques e florestas.   


Cada joia é cuidadosamente desenhada e trabalhada à mão, revelando detalhes minuciosos, que tornam cada peça única. As coleções são versáteis e complementares, convidando a múltiplas combinações, como um ecossistema perfeito. 


Tal como na natureza, as colecções Sopro Jewellery também estão em permanente renovação e evolução. A marca encontra-se à venda em vários pontos de venda pelo país e na sua nova loja online em https://soprojewellery.com/


#must #itmustbegood #revistamust #joias #soproJewellery #natureza #look #mood #jewels #fall #forest #fashion #style #AndreiaQuelhasLima #joiasdelicadas #joiasnatureza

@it.must.be.good