• CarlaRibeiro

A excentricidade do Natal britânico

A Burberry lançou uma nova campanha de Natal, que celebra a excentricidade de um Natal britânico.


A campanha, que gira em torno do filme intitulado ‘Close Your Eyes and Think of Christmas’, conta com um elenco de luxo, com estrelas como, Kristin Scott Thomas e M.I.A, que se estreiam numa campanha Burberry, ao lado de outras estrelas, como Matt Smith e Naomi Campbell. Valerie Morris-Campbell, mãe de Naomi, também faz a sua aparição no filme da campanha.


O filme da campanha foi filmado e dirigida pela artista e fotógrafa britânica Juno Calypso, e explora as tradições e rituais de um Natal comemorativo.



Do imprevisível clima britânico, à união familiar, aos comboios atrasados e festas de Natal, todos os temas são capturados através da lente criativa e inesperada de Juno.



A campanha está enraizada em peças icónicas da Burberry para homens e mulheres; da trench coat, car coat, TB monograma e lenços de prints de arquivo, ao Belt Bag, a alfaiataria e o evening wear.


Um preview da nova colaboração da Vivienne Westwood & Burberry também pode ser visto nos looks de Naomi Campbell e da sua mãe Valerie Morris-Campbell.


#must #itmustbegood #revistamust #campanhadenatal #natal #Burberry #moda #fashion #style #NaomiCampbell #VivienneWestwood #CloseYourEyesandThinkofChristmas #Christmas #festasdenatal @it.must.be.good