• CarlaRibeiro

Noite de fados no Convento do Espinheiro

O Convento do Espinheiro, Historic Hotel & Spa convida a desfrutar de umas férias repletas de actividades. Em destaque estará, na noite de dia 14 de Julho, o espectáculo de fado ao vivo no ambiente místico do restaurante Divinus, com um menu excepcional executado pelo Chef Hugo Silva.


Gastronomia, música, cultura e tradições do Alentejo

Para esta simbiose perfeita, faz parte do menu desta noite o salmão e lagostim braseados com variações de ervilhas e maçã, assim como tamboril braseado num arroz malandrinho de camarão, lingueirão e amêijoa.



O prato de carne é composto por porco do montado, batatinhas recheadas com farinheira, espinafres e morilles. E claro, o jantar não pode terminar sem a divinal sobremesa: maçã, pepino e iogurte.


A noite de fados contará com um menu soberbo, inspirado na gastronomia tradicional. O chef do restaurante do Convento do Espinheiro vai preparar pratos com variedade de aromas e sabores únicos.

Este menu de degustação tem o valor de 65 euros, por pessoa, podendo incluir uma degustação de vinhos, por mais 20 euros.


Prova de vinhos

Nos dias 21 e 28 de Julho, pelas 18h, é a vez de receber a Prova Vínica - Alentejo ao Fresco, uma demonstração magnífica de vinhos frescos, de um afamado produtor regional da adega do hotel, situado na cidade de Évora.   


Para reservar, basta contactar o 266 788 200 ou fazer a reserva através do e-mail: reservas@conventodoespinheiro.com.

www.conventodoespinheiro.com


#must #revistamust #itmustbegood #conventodoespinheiro #fado #notedefados #alentejo #restaurantedivinus #gastronomia #musica #cultura #travel #verao #ferias #summer #menu #degustaçao #vinhos

@it.must.be.good