• begoodmust

Crianças podem falar com o Pai Natal sem sair de casa

Atualizado: Nov 7

De 7 de novembro a 24 de dezembro, os mais pequenos vão poder receber videochamadas gratuitas e solidárias do Pai Natal para não deixar nenhum pedido esquecido no sapatinho. HO HO HO… o Pai Natal ligou. Vamos falar com ele?


Este ano, o Pai Natal está retido no Polo Norte devido a um grande nevão e não sabemos se o trenó irá conseguir descolar a tempo. Com a ajuda dos duendes, os Centros Comerciais Alegro vão permitir falar com o Pai Natal à distância e manter viva a magia do Natal. Basta entrar em alegro.pt, fazer a marcação online na Cabine Mágica do Alegro e aguardar a videochamada do velhinho das barbas brancas.


Não há dúvidas de que será um Natal diferente, mas o espírito natalício ainda é o que era. Até 24 de dezembro é possível agendar um dia e hora para falar com o Pai Natal e surpreender os mais novos com uma chamada vinda diretamente do Polo Norte, em casa ou num dos centros comerciais Alegro.

Falar com o Pai Natal é fácil! Para o agendamento da videochamada, basta preencher o formulário de participação disponível em alegro.pt, escolher o local para atender (em casa ou no centro), agendar* a data e deixar alguns dados relevantes sobre a criança, para que a conversa seja ainda mais única e personalizada. Afinal de contas, Pai Natal só há um e conhece todos os meninos do mundo. 

Para os que estiverem a contar visitar os Centros para antecipar os presentes no sapatinho é possível agendar e fazer a chamada a partir da Cabine Mágica do Alegro de eleição em Alfragide, Castelo Branco, Montijo, Setúbal ou Sintra. Os ajudantes do Pai Natal vão estar presentes para apoiar a inscrição no local, evitar ajuntamentos e garantir uma recordação de Natal segura.

Videochamadas na Cabine Mágica do Pai Natal valem cabazes solidários

Para além de permitir falar com o Pai Natal sem sair de casa ou a partir do Alegro, a Cabine Mágica tem mais uma missão natalícia. As chamadas efetuadas por cada centro vão ser convertidas em cabazes de Natal que serão doados a instituições de solidariedade social de cada região. 


Mais informações em: http://bit.ly/Alegro_OndeEstaOPaiNatal


#must #itmustbegood #revistamust #PaiNatal #alegro #natal #cabinemagica #presentes #falarcomopainatal #painataladistancia