Famosos "dão a cara" pelas suas marcas preferidas
- Must Edição
- 18 de jun.
- 3 min de leitura
São muitas as celebridades que fazem parcerias com as suas marcas preferidas e com as quais se identificam. Veja quem são os mais recentes.
Nena é a nova embaixadora da KIKO Milano

A cantora Nena junta-se a esta colaboração que aproxima a marca ao mundo da música, misturando a beleza com a arte de forma descontraída, refletindo na perfeição os valores da marca: ART. BEAUTY. JOY.
Esta parceria foi apresentada durante a Festa de Verão da KIKO Milano, que decorreu na Casa do Presidente e marcou também o lançamento da nova gama Suncare e da coleção Juicy Fizz, inspirada na energia vibrante da golden hour italiana.
Reconhecida pela sua autenticidade, criatividade e forte ligação ao público, Nena personifica os valores que definem a KIKO Milano — a liberdade de expressão, a celebração da beleza individual e a alegria de viver com cor e confiança. Esta união assinala um passo importante na estratégia de consolidação da marca no mercado português, reforçando a ligação emocional com os consumidores e celebrando o talento nacional.
A cantora, que protagonizou um momento musical exclusivo durante o evento, junta-se agora à KIKO Milano como embaixadora da marca em Portugal. “A KIKO Milano procurava uma ligação mais forte ao mundo da música e a Nena fez o fit perfeito. É tudo aquilo que queremos comunicar: autenticidade e energia associada à beleza. Não podíamos estar mais entusiasmados com esta parceria e em começar a caminhar lado a lado com a Nena.” – afirma representante da marca em Portugal.
Pedro Teixeira da Mota cria óculos de sol cheios de humor com a FORA
A FORA juntou-se a Pedro Teixeira da Mota, humorista e podcast host, para lançar um modelo de óculos escuros exclusivo que funde a identidade da marca à autenticidade do
comediante. A coleção já está disponível, em exclusivo no site e lojas FORA, pelo valor de 160€.
Conhecido pelo seu sentido de humor peculiar, o Pedro traz a sua identidade para esta colaboração, representada tanto no design dos óculos como na identidade gráfica de tudo o que rodeia a coleção (do packaging à comunicação). A colaboração apresenta um modelo exclusivo, disponível em duas cores: Espresso e Champagne.
Sobre esta parceria, Pedro Teixeira da Mota refere que “os óculos de sol sempre foram o acessório que mais usei e entusiasmou-me a ideia de criar os meus próprios óculos de sol e pensar nas várias vertentes que o compõem: como o design da frente, a dimensões das hastes, a cor da lentes e todo o packaging. A colaboração com a FORA surgiu por ser uma marca com que me identifico a nível estético e de comunicação e que valoriza a minha visão criativa do processo, desde os óculos ao styling da photoshoot, passando pelo plano de
marketing do lançamento”.
Miguel Barral, fundador da FORA, acrescenta que “esta colaboração reflete o nosso
espírito disruptivo e a nossa vontade de continuar a inspirarmo-nos no que de
melhor se faz em Portugal nas diversas áreas. O Pedro encaixa-se perfeitamente
na irreverência da FORA e ajudou-nos a sair da nossa zona de conforto, desafio
esse a que nos gostamos de propor diariamente com o objetivo de conseguirmos
sempre ir mais além.”
Ficha Técnica:
-Flat shots por Leandro Martins;
-Fotografias de lifestyle por Vitor Pream.
Jonathan Bailey "apanhado" a beber o seu aperitivo preferido em Itália
Depois de concluir Richard II e antes da estreia global de Jurassic World Rebirth, o ator Jonathan Bailey foi visto no seu destino de férias favorito – Itália – a aproveitar verdadeiramente o momento do aperitivo na cidade costeira de Santa Cesarea Terme, na região da Puglia.
Fora dos sets e com um estilo casual e naturalmente elegante, o ator de Bridgerton e Wicked vestia peças-chave para umas férias com muito charme: camisa-polo às riscas da Gucci (uma das tendências da temporada), calças brancas da Valentino, os confortáveis Sunday Slippers da Bottega Veneta e óculos de aro fino com lentes coloridas. Um look descontraído e repleto de estilo antes de embarcar novamente na tour de promoção de Jurassic World Rebirth.
Refrescante, vibrante e incrivelmente elegante, o MARTINI Bianco Spritz prova que um bom cocktail não precisa de ser complicado. Esta interpretação contemporânea do clássico spritz afirma-se como o acompanhamento perfeito para qualquer ocasião do dia – e é super fácil de preparar em apenas três passos com três ingredientes simples: num copo com gelo, basta adicionar três partes de MARTINI Prosecco, duas partes de MARTINI Bianco e uma parte de água com gás. Para finalizar, deve-se mexer suavemente e decorar com uma rodela de limão, um ramo de hortelã fresca e algumas fatias de morango.













In this above post given a information about a restaurant where you can plan a date or dinner with own family and enjoy it own moments here.
Available here https://centralcareservicesllc.com/ Personal Care Services in Washington DC