• begoodmust

Fátima Lopes cria máscaras para Savoy Palace

Atualizado: Jul 23

Depois de ter desenhado toda a coleção de fardamento da equipa Savoy Palace, Fátima Lopes cria uma máscara exclusiva para a unidade de luxo da Madeira. O detalhe criativo e identitário destaca-se na peça que vai também ser utilizada em outros hotéis da coleção Savoy Signature.


O Savoy Palace, unidade 5 estrelas superior com uma das localizações mais privilegiadas do Funchal, desafiou uma vez mais a criadora Fátima Lopes a conceber uma peça única e exclusiva para as suas unidades, em linha com a coleção de fardas criada pela estilista em 2019 para o hotel.

Com originalidade, Fátima Lopes criou uma peça que cumpre escrupulosamente todas as diretrizes da Direção Geral de Saúde, com um design simples e elegante, feita com materiais aprovados pelo CITEV e com design exclusivo e registado no INPI para aquele que é o único membro da coleção de hotéis de luxo mais autênticos do mundo, The Leading Hotels of the World, na Madeira

Uma vez que se trata de um acessório para ser usado durante muitas horas e sendo óbvio que os elásticos magoam e deixam marcas, decidi criar uma máscara sem elásticos, que pode ser regulável por um acabamento em velcro”, afirma Fátima Lopes, criadora de moda.


À semelhança da restante indumentária, que abrange peças para todas as equipas do Savoy Palace, desde o pessoal dos vários restaurantes e bares do hotel, das piscinas, dos jardins ou da manutenção, incluindo até em alguns casos coordenados para o dia e para a noite, a máscara foi feita nas cores exclusivas da unidade, para conjugar.


#must #itmustbegood #revistamust #fatimalopes #mascaras #savoypalace #madeira #hotel #hotelaria