• CarlaRibeiro

Fatos de banho Free Society chegaram a Portugal!

A Beach Mode, startup portuguesa fundada há dois anos, lançou um site para comercializar a marca norte-americana Free Society em Portugal e na Europa.


Todas as peças são desenhadas e desenvolvidas pela Beach Mode, detentora da licença da marca para o mercado mundial. No próximo ano, as vendas online vão ser alargadas ao resto do mundo.



O conceito realça a essência do espírito livre, o dinamismo e a versatilidade aliada ao conforto e à sustentabilidade, incorporando tecidos reciclados inovadores que tornam o produto mais duradouro e diminuem o impacto no meio ambiente.


A maioria das peças são feitas utilizando tecido que contem poliamida regenerada proveniente da transformação de antigas redes de pesca, retalhos de tecido e carpetes. No fundo, este processo permite criar um tecido que recorre a resíduos para criar soluções que podem ser implementadas em produtos de moda.


A colecção da Free Society é focada na qualidade, design e sustentabilidade, incorporando tecidos reciclados inovadores que tornam o produto mais duradouro e diminuem o impacto no meio ambiente. 

Jorge César, Diretor Geral da Beach Mode, refere que “na Beach Mode apostamos na sustentabilidade, que é traduzida na utilização de tecidos reciclados de qualidade, e no conforto, como resultado de um desenvolvimento cuidado dos modelos”.

 

Todas as peças da marca Free Society podem ser adquiridas através do site: https://www.freesocietyswimwear.com/pt.

www.instagram.com/freesocietyswimwear/


#must #revistamust #itmustbegood #beachmode #freesociety #moda  #estilo #portugal #design #fashion #praia #verao #summer #fatosdebanho #ferias #mar #sol #mustsun #mustsummer @it.must.be.good