top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Faz Figura chegou ao Taguspark com menus executivos disponíveis à hora do almoço

O Panorâmico by Faz Figura abriu portas no Núcleo Central do Taguspark. Um novo espaço que vem reforçar a oferta de restauração nesta zona, com pratos variados e menus executivos disponíveis de segunda à sexta à hora do almoço.



Com uma vista privilegiada, o Panorâmico by Faz Figura é ideal para almoços de negócios, realização de eventos, ou fins de tarde descontraídos. Um restaurante onde se vive com paixão a gastronomia portuguesa, os vinhos e a tradição através de produtos de exceção de uma Rede Nacional de Parceiros. Tudo isto sem esquecer a região onde está inserido e dando destaque aos saberes e sabores locais ancestrais, agora reinventados e reinterpretados.



Com pratos bem portugueses e uma garrafeira, com uma vasta opção de vinho a copo, o novo Panorâmico by Faz Figura oferece um menu de excelência, pensado ao detalhe e elaborado com os melhores produtos nacionais. Paladares e texturas que nos remetem para memórias de infância e nos levam numa viagem de sabores pelo país. Não vai faltar o Mexilhão à Moda de Oeiras, o Bolo do Marquês ou os clássicos Bochecha de Vitela Mirandesa Estufada com Especiarias e o Robalo com Laranja.



Este novo espaço vai manter o mesmo conceito do já existente Portugal Wine and Food by Faz Figura que vai continuar a funcionar em Santa Apolónia de terça a domingo, das 12h30 às 15h00, para almoços e das 19h00 às 23h00 para jantares e petiscos.

bottom of page