top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Três atividades para fazer antes do Natal

O inverno e o Natal aproximam-se a passos largos e vale a pena aproveitar o espírito natalício para sair de casa e partilhar momentos e experiências com amigos e família. Seja ao fim de semana, durante a semana, à tarde ou à noite, são muitas as opções para contrariar o frio e a chuva.



Por vezes, o difícil é escolher e, por isso, o Teatro Ibérico, em Lisboa, sugere três atividades para fazer antes do dia 24.


1. Ir ao teatro

Seja com amigos ou em família, ir ao teatro é sempre uma ótima opção. Como sugestão, o Teatro Ibérico convida o público a embarcar numa viagem por momentos de conflito e libertação com o espetáculo “Kindzu”, que estará em cena no Teatro Ibérico de 16 a 18 de dezembro. Este é um espetáculo que parte do livro “Terra Sonâmbula” de Mia Couto e adapta a História ao presente, convidando o público a experienciar o que significa encontrar um novo lugar no mundo, quando o sítio que outrora era casa, já não existe. Os bilhetes para o espetáculo podem ser adquiridos na Ticketline e na bilheteira do próprio teatro em bilheteira@teatroiberico.org, e têm o custo de 10€, com possibilidade de desconto na bilheteira.



2. Visitar um mercado de Natal

Com a chegada da quadra natalícia, chegam também os mercados alusivos ao tema. Pela cidade, são várias as opções disponíveis para todos os gostos e idades. Assim, visitar um mercado de Natal pode ser uma boa opção para as tardes mais frias, seja para patinar no gelo, beber chocolate quente ou até comprar os últimos presentes.



3. Ir ao cinema

Com a chuva e o frio que se têm feito sentir, um bilhete de cinema é “meio caminho andado” para um serão diferente e bem passado. Acompanhado por pipocas doces ou salgadas, esta época do ano é a oportunidade perfeita para juntar quem mais gosta e ir assistir a um dos filmes natalícios em exibição.


bottom of page