• CarlaRibeiro

Vem aí a feira do brunch!

Atualizado: 30 de Out de 2018

O casal mais misterioso da blogosfera vai organizar a primeira feira de brunch do país, em Marvila, Lisboa, nos próximos dias 10 e 11 de Novembro. O menu (que pode ser clássico, saudável, vegan e sem glúten) vai custar até 12 euros.

Casal Mistério promove primeira Feira de Brunch em Portugal

“Para uns é um pequeno-almoço tardio, para outros é um almoço adiantado ou até mesmo um lanche fora de horas. Para nós, é só a nossa refeição preferida”, explica o Casal Mistério, que apesar de sair da esfera virtual do blog, faz questão de manter o tão famoso anonimato.


O BrunchVilla junta os melhores restaurantes de brunch nos dias 10 e 11 de Novembro em Marvila

O BrunchVilla vai ter lugar num armazém mistério, em Marvila, o bairro do momento. Cada um dos restaurantes convidados para servir os melhores brunches de Lisboa vai ter, pelo menos, um menu de brunch com um preço até 12 euros.


Menus clássicos, saudáveis, vegan e sem glúten

Serão servidos menus clássicos com tostas de abacate e ovo, menus Michelin com ovos mexidos com trufas, menus saudáveis com panquecas e granola caseira e até menus vegan e sem glúten com torradas de batata doce em vez de pão. Há ainda a possibilidade de acrescentar extras ao menu.


Restaurantes presentes

  • Eleven Foi o primeiro brunch com uma estrela Michelin em Lisboa. Para os dias 10 e 11 de Novembro, o chef alemão Joachim Koerper criou um menu de brunch surpresa.

  • O Asiático É um dos espaços do Chef Kiko em Lisboa, e estará no BrunchVilla com dois menus especiais para o evento, onde encontrará tatakis, guiozas de lavagante e outras maravilhas.

  • Café com Calma Foi considerado o melhor brunch de Marvila pelo Casal Mistério e, por isso, tinha de estar presente neste evento que homenageia o bairro. Ao BrunchVilla, vai levar três menus de brunch, entre os quais um vegan e um mini-brunch para crianças.

  • Choupana Caffe Vamos só dar uma pista: french toast com bacon crocante e ovo estrelado. Ok, damos outra: panquecas com Nutella. Agora imagine as outras maravilhas que estarão no brunch do Choupana Caffe.

  • Go Natural Aqui haverá brunches saudáveis, vegan e até sem glúten, onde encontrará umas divinais tostas feitas com batata doce em vez de pão.

  • Local – Your Healthy Kitchen É um dos melhores brunches de Cascais e recentemente abriu também em Lisboa. É o sítio ideal para quem está de dieta e quer um bom brunch. Ou para quem quer uma opção vegan, com produtos biológicos e deliciosos.

  • Naked Abriu há um ano, no Príncipe Real, e já se tornou uma referência na alimentação saudável em Lisboa. No BrunchVilla terá opções como açaí ou panquecas saudáveis.

  • Tartine Tem provavelmente os melhores croissants açucarados de Lisboa e uns divinais ovos Benedict. Adivinhe o que vai encontrar no menu de brunch que vão trazer ao BrunchVilla?

Cada um dos restaurantes convidados para servir os melhores brunches de Lisboa vai ter, pelo menos, um menu de brunch com um preço até 12 euros. Depois poderá completar o seu brunch com vários extras ou com uma oferta variada distribuída pelos diferentes cantinhos temáticos.


O cantinho das bebidas

Para completar os menus, estão previstos vários cantinhos temáticos onde pode escolher as melhores bebidas para acompanhar o brunch: o Cantinho do Chá by Lipton (chãs gelados acabados de fazer, com frutas e especiarias); o Cantinho da Mimosa by Esporão (cocktails Mimosa, vinhos e espumantes); o Cantinho da Cerveja by Super Bock Seleção 1927 (cervejas artesanais), o Cantinho do Café by Dolce Gusto (cafés, lattes, cappuccinos, etc.) e o Cantinho da Ressaca (com brunches feitos propositadamente para manhãs de ressaca).


Surpresas e gelados

Este leque de propostas é ainda completado por várias surpresas que serão reveladas até ao dia do evento. Mas uma coisa é certa: vai poder deliciar-se com os melhores gelados de Lisboa.


3 euros para entrar

O acesso ao evento terá um custo simbólico de 3€ e, à entrada, os visitantes serão recebidos por um casal. Quem sabe se não será o próprio Casal Mistério?


#must #itmustbegood #revistamust #feiradobrunch #brunch #brunchvilla #casalmisterio #mustbrunch #refeiçao #gastronomia #sabores #brunchvillabycasalmisterio #marvila #lisboa #brunchemlisboa #lisbonbrunch #lovebrunch @it.must.be.good