top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Novas tapiocas para experimentar

A Ferbar apresenta duas novidades: a Tapioca Massa Pronta e a Tapioca Granulada. Estes produtos juntam-se à Gama Tropical, que até então era já composta por 5 ofertas: Polvilho Doce, Polvilho Azedo, Tapioca, Farinha de Mandioca e Coco Ralado.


A Tapioca Massa Pronta acaba por ser uma extensão da Tapioca que já integrava esta gama da Ferbar. É um alimento rico em hidratos de carbono, em cálcio e isento de glúten e, para além disso, é um ingrediente muito versátil que pode ser utilizado em deliciosas sobremesas ou salgados.

Com a Tapioca Massa Pronta fica agora disponível uma embalagem com 5 saquetas individuais de 80g, ideal e prático para fazer uma tapioca de cada vez sem preocupações sobre a conservação e qualidade após abertura de uma embalagem de gramagem superior.

Por outro lado, a Tapioca Granulada surge para acompanhar uma tendência no mundo alimentar. É de fácil digestão, rica em hidratos de carbono e isenta de gordura e glúten, sendo, por isso, uma ótima alternativa para os celíacos. Pode ser utilizada, por exemplo, em pudins “tipo arroz-doce”, bolos, panquecas e pão de queijo de tapioca granulada.

A preocupação em adotar um estilo de vida saudável tem estado cada vez mais presente junto das famílias portuguesas. Dessa forma, várias tendências alimentares têm sido importadas de outras regiões, como é o caso da Tapioca, um produto originário do Brasil.


bottom of page