• begoodmust

Aproveite os últimos dias das férias na Madeira e nos Açores

Para aproveitar os últimos dias das férias de verão em pleno Oceano Atlântico, o Barceló Hotel Group sugere as paisagens de beleza natural do Allegro Madeira, um hotel só para adultos, e a tranquilidade dos cenários do Barceló Angra Marina, o único hotel de cinco estrelas de Angra do Heroísmo, na ilha Terceira.



Com paisagens de tirar o fôlego e uma envolvência verde e paradisíaca características, a ilha da Madeira e a ilha Terceira, nos Açores, são dois destinos a não perder e aproveitar os últimos dias das férias de verão. A proposta é do Barceló Hotel Group que sugere o Allegro Madeira, localizado no Funchal, e o Barceló Angra Marina, situado na ilha Terceira, nos Açores, dois refúgios para os amantes da natureza e da tranquilidade.



Descansar na cidade declarada Património Mundial da UNESCO

Localizado junto ao mar e à marina de Angra do Heroísmo, o Barceló Angra Marina conta com 130 quartos. Para quem visita a Ilha Terceira, este hotel é o local ideal para usufruir de uns dias de descanso, envolvido numa cidade declarada Património Mundial da UNESCO em 1983, onde a oferta cultural e as paisagens permanecem na memória.

O hotel conta ainda com o Restaurante Monte Brasil, para os hóspedes descobrirem os sabores da cozinha açoriana, e o Bahía Bar, o espaço ideal para degustar deliciosos cocktails com uma vista panorâmica para o mar. Além disso, o Barceló Angra Marina dispõe ainda de uma zona wellness com spa e ginásio.


 


Um hotel só para adultos

Já o Allegro Madeira é um hotel só para adultos que contempla 124 quartos, alguns invadidos pela luz do Atlântico, com uma decoração moderna, simples e elegante. Para quem procura uma experiência única, tranquila, mas que gosta de se refrescar com os cocktails, este é o local ideal para recarregar energias. O hotel dispõe ainda de ginásio e um centro wellness que inclui sauna, banho turco e sala de massagens.

O Rooftop Bar 360 é também muito convidativo, nomeadamente pela vista deslumbrante para o Atlântico e pelos cocktails, onde os protagonistas são os produtos regionais. Dos cocktails locais, como a Poncha Regional, a Poncha de Maracujá ou a Nikita até ao Madeira Tonica, um refresco mais clássico com vinho da Madeira, a carta é variada e promete agradar a todos os gostos.


#must#itmustbegood #acores #madeira #viagem #travel #turismo #ferias #AllegroMadeira #hotel #AngradoHeroísmo #BarcelóAngraMarina #OceanoAtlântico #BarcelóHotelGroup