• CarlaRibeiro

Fernanda Serrano é a madrinha do Projeto Chicco Dá Vida Ajuda

Pelo 13.º ano, a Chicco promove o projecto de responsabilidade social Chicco Dá Vida que ajuda a equipar Unidades de Neonatologia, contando este ano com a ajuda de Fernanda Serrano.



Com 1% das vendas das lojas Chicco, a marca irá doar equipamentos especializados à Unidade de Neonatologia do Hospital Garcia de Orta, em Almada, onde em 2018 cerca de 6% dos 2800 recém-nascidos receberam cuidados na Unidade de Neonatologia. O projecto Chicco Dá Vida foi lançado em 2006 com o objectivo de apoiar os serviços de neonatologia de hospitais e maternidades em Portugal, através da doação de material especializado.

A actriz Fernanda Serrano identificou-se rapidamente com o projecto, disponibilizando-se para ser a cara da campanha em 2019 e Madrinha do Projecto: “Como mãe de quatro, sinto na pele a angústia de ver os nossos filhos mal. Por isso, considero de louvar a acção contínua da Chicco, que não só fornece material especializado, como ajuda a melhorar o trabalho de tantos profissionais. Desta vez em Almada, no Hospital Garcia de Orta, faremos a diferença”.

A Chicco selecciona anualmente uma unidade hospitalar, como foi o caso, em 2018, da Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais do Hospital de São João, no Porto, por onde passam cerca de 450 recém-nascidos todos os anos. Desde o início do projecto, em 2006, Chicco Dá Vida já percorreu o país de Norte a Sul e pretende continuar a chegar a mais cidades, todos os anos.



Segundo Filipa Remígio, Marketing and Sales Director da Artsana Portugal, “o Projecto Chicco Dá Vida representa a missão da Chicco em contribuir para a felicidade dos bebés. São muitos anos a levar sorrisos a tantas famílias por todo o país, e agora em Almada não será diferente. Queremos deixar a marca Chicco e contribuir para o serviço prestado na Unidade de Neonatologia do Hospital Garcia de Orta.”

Toda a história Chicco Dá Vida pode ser consultada em: www.chiccodavida.pt

#must #revistamust #itmustbegood #chicco #chiccodavida #bebes #crianças #paisefilhos #fernandaserrano #neonatl #recemnascido #nascimentos #felicidade