• CarlaRibeiro

Festa até às tantas da manhã!

Atualizado: 4 de Out de 2018

O desfile de moda da estilista Fátima Lopes e o concerto de António Zambujo foram os dois momentos auge da festa OMA - “Os Melhores Anos”, que decorreu no passado, no Expocenter/Forno da Mimi, em Viseu. Mais de 1000 pessoas quiseram celebrar os 25 anos desta festa organizada anualmente pelo Grupo Visabeira.

A edição comemorativa dos 25 anos da festa OMA - “Os Melhores Anos”contou com a presença de muitas personalidades bem conhecidas da nossa sociedade

A edição comemorativa dos 25 anos da festa OMA - “Os Melhores Anos”, organizada anualmente pelo Grupo Visabeira, com a colaboração da Câmara Municipal de Viseu e da Associação Mutualista Montepio, e sob direcção artística de Eduardo Pinto, registou a maior adesão de sempre, com personalidades bem conhecidas do mundo da moda, do entretenimento, da economia, da televisão, do desporto e da cultura, e da sociedade em geral, que não faltaram a este evento, repleto de brilho e animação.



Replicando o espírito da festa que se realizou pela primeira vez a 25 de Setembro de 1993, a edição OMA - “Os Melhores Anos” 2018 terminou já pela madrugada e proporcionou momentos ímpares de diversão, convívio social e muita dança, com as bandas Mimo’s Dixies Band, Expresso Cool, Orquestra Smooth e Maré Jazz. Porém, uma das surpresas da noite estava reservada para a abertura e início do jantar. Um piano de cauda, cedido pelo Casino do Estoril, abrilhantou cerca de uma hora do programa, com a grande particularidade de tocar sozinho, ou seja, “dispensando” o pianista.


Vinda directamente de França, onde marcou presença na Paris Fashion Week, Fátima Lopes apresentou em Viseu a sua nova colecção 2018/2019, desfilando setenta coordenados para todos os estilos. Do casual à alta-costura, as propostas de moda da criadora portuguesa conquistaram a plateia, que ficou rendida ao design e à elegância das suas criações.


Antes do aguardado concerto de António Zambujo, que encantou os convidados com um espectáculo intimista e envolvente, o público foi presenteado por um vibrante show de bailarinas sevilhanas que ditou o ritmo e o curso da noite.


Com os Remember Revival Band  no comando, a pista encheu-se ao som de canções intemporais, êxitos e clássicos de sempre, que uma vez mais fizeram história na já longa narrativa do jantar-dançante OMA – “Os Melhores Anos”.


O evento terminou com a actuação do DJ Rui Pregal da Cunha, antigo vocalista da banda Heróis do Mar, que agitou a noite com sons contagiantes até de madrugada.

Créditos fotográficos: José Alfredo


#must #itmustbegood #revistamust #festaOMA #osmelhoresdoano #25anos #grupovisabeira #viseu  #expocenter #fornodamimi #festa #jantardançante #CamaraMunicipaldeViseu #AssociaçaoMutualistaMontepio #espectaculo #fatimalopes #antoniozambujo #desporto #cultura #televisao #economia @it.must.be.good