top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Festa azul e branca no Praia Dourada

No dia 15 de julho, o fim de tarde no Armação Beach Club do Vila Vita Parc reveste-se de azul e branco para a Blue & White Beach Party, que terá lugar no lounge do restaurante Praia Dourada, com cocktails variados e música sem parar pelos convidados DJ’s Deelight e Merche Romero.



A partir das 17:30, a festa começa na praia, prolongando-se até às 23:30, com muita animação, desfile de moda e entretenimento, que assinala a celebração do Verão, mas também o lançamento do renovado lounge do Praia Dourada. Ao espaço de lazer ampliado, acrescenta-se a nova pop-up store de verão, que abre nesse dia, com uma bonita e sofisticada coleção de beachwear. E também um corner de Crudos com um menu leve, fresco e variado disponível de saborosos Pokes e Temakis, entre outras especialidades. Este espaço passa a complementar o restaurante Praia Dourada, que mantém o serviço habitual de refeição ao almoço e jantar.


A Blue & White Beach Party tem, como o nome denuncia, um dress code de branco e/ou azul. O valor de entrada é de 20 Euros/pp (inclui uma bebida) e cada sunbed, que acomoda um máximo de 4 pessoas, pode ser reservada por 250 Euros consumíveis em comidas e bebidas. As reservas podem ser efetuadas pelo telefone 282 314 697 ou fb@vilavitaparc.com


Passada a Blue & White Beach Party, mantém-se o programa de sunsets do Praia Dourada, todas as sextas e sábados, até 16 de outubro, a partir das 17:30 com diferentes DJ’s convidados.


bottom of page