• CarlaRibeiro

Há festa cubana em São Domingos de Benfica

Música, dança, comida e mojitos não vão faltar!

Se é fã de Cuba, da sua música e cultura, não perca a oportunidade de ir até aos Jardins da Quinta da Alfarrobeira, em  São Domingos de Benfica, no dia 29 de Junho, a partir das 18h. A entrada é livre!

Música, dança e gastronomia cubana vão dar mais ritmo latino a São Domingos de Benfica. Dance ao ar livre, com música ao vivo, comida cubana, vinhos, mojitos e muita animação! A festa começa às 18h, nos Jardins da Quinta da Alfarrobeira!

Vão lá estar os talentosos músicos Raúl Reyes e Hector Marquez, que serão acompanhados pelos bailarinos da Companhia Maximos. Uma oportunidade para sentir a alegria de um povo cheio de ritmo e paixão numa viagem que vai do mais folclórico até ao mais contemporâneo do ritmo cubano.



A acompanhar os ritmos cubanos não faltarão as comidas e bebidas típicas portuguesas e cubanas, e claro, o tradicional mojito.


Para jantar, sugerimos o stand "A Tasca da Mary" e aproveite para provar o prato tradicional cubano "ropa vieja" ou o famoso franguinho frito à passarinho com arroz primavera. Acompanhe com os imperdíveis mojitos do Pedro. Para os mais tradicionais há sempre disponível a deliciosa bifana no pão, croquetes, rissóis e sangria.

https://www.facebook.com/pg/jfsaodomingosbenfica/events/



#must #revistamust #itmustbegood #JuntadeFreguesiadeSãoDomingosdeBenfica #AssociaçãoCulturalAlocubano #Cuba #festacubana #mojitos #EmbaixadadaRepúblicadeCuba #gastronomia #musica #festa #diversao #dança @it.must.be.good