• CarlaRibeiro

Festa da Cerveja no Mercado de Algés

O Mercado de Algés recebe, já nos dias 28 a 30 de Setembro, a primeira edição do festival Algés Beer Fest. Durante três dias, os amantes de cerveja poderão experimentar algumas das melhores combinações de sabores e texturas criadas, exclusivamente, em terras lusas.

Os apreciadores de malte artesanal têm encontro marcado no Mercado de Algés

As produções artesanais ocuparão então lugar cativo nesta prova de cereais fermentados, agendada para o mês da rentrée, sendo que é possível bebericar títulos nacionais sonantes, em nome próprio, como a Adamastor, a Bolina, a Dois Corvos, a Lagunitas, a Lxbeer, a Loba, a Musa, a Praxis, a Post Scriptum, a Topazio&Onyx e a Trevo. E o melhor de tudo? É que nesta experiência inebriante, só paga mesmo o que consumir.


Além disso, este encontro faz-se ainda de provas e de workshops comentados pelos melhores cervejeiros do país, num ambiente de convívio complementado por um intenso programa de animação com bandas de covers, funk ou fado e vários djs convidados que irão fazer a transição do dia para a noite nos “sunsets”.


Nada como convidar para a mesa as especialidades das várias cozinhas do Mercado de Algés, que irão confeccionar pratos únicos para celebrar este momento a preceito.


#must #itmustbegood #revistamust #algesbeerfest #cerveja #festadacerveja #beerfest #alges #mercadodealges #cervejaartesanal #gastronomia #sabores #malte #malteartesanal #portuguesebeers #provasdecervejas #animaçao #festa #convivio @it.must.be.good