• CarlaRibeiro

Festejar a Páscoa numa visita ao Dão

A Páscoa é uma boa altura para actividades em família e descobrir as maravilhas do nosso país. A produtora de vinhos de Caminhos Cruzados desafia uma viagem ao coração do Dão para uma experiência no enoturismo na Adega da Quinta da Teixuga.



Com cerca de 30 hectares de vinha, envolvendo uma adega de cariz moderno, fruto de uma obra arrojada e inigualável, Caminhos Cruzados reúne características únicas para a prática do enoturismo. Assim, a produtora abre as portas da adega e vinhas, proporcionando uma visita ímpar, que levará os visitantes a percecionarem toda a experiência vitícola, “Da Vinha ao Vinho”.


Quer ser Enólogo por Um Dia?

No dia 19 de Abril, sexta-feira, feriado, Caminhos Cruzados sugere a actividade: “Quer ser Enólogo por um dia?”, na qual os visitantes irão poder criar o seu próprio vinho, loteando e criando amostras de modo a chegar ao perfil de vinho considerado ideal e que o identifica. Actividade lúdica em que poderá criar o seu próprio vinho. Esta experiência é baseada na criatividade de cada visitante.

Limite Máximo – 10 pessoas

Horário: 10h 

Preço: 17,50€ / Pessoa



Caça aos Ovos da Páscoa

Já no dia 20 Abril, sábado, a Caça aos Ovos da Páscoa vai fazer as delícias de todos! Caminhos Cruzados desafia famílias e amigos a jogarem na vinha para encontrarem os ovos da Páscoa escondidos na Quinta da Teixuga.

Horário: 10h

Preço: 10€/ Pessoa


Onde fica:

Quinta da Teixuga

Rua de Carvalhal, nº50, Algerás, Nelas

Tel.: 232 940 195 

www.caminhoscruzados.net


#must #revistamust #itmustbegood #dao #caminhoscruzados #pascoa #quintadateixuga #ovosdapascoa #enologia #vinhos #wine #winelovers #turismo #travel #portugal @it.must.be.good