• CarlaRibeiro

Vem aí o festival para os fãs e viciados em café!

De 22 a 24 de Março vai realizar-se o Lisbon Coffee Fest, onde se vai promover a cultura do café e reunir todos os que gostam e trabalham com café e também pessoas que querem aprender tudo sobre este tema. Vai ser no LX Factory.

Organizado pela Associação Industrial e Comercial do Café (AICC), o Lisbon Coffee Fest é o primeiro evento realizado em Portugal que celebra a paixão dos portugueses pelo universo do café. De 22 a 24 de Março, vá até ao LX Factory e assista a um festival de cafés bem tirados, técnicas de fabrico, workshops, palestras, intervenções artísticas, música e ainda a presença de grandes marcas, além da aguardada final do 6.º Concurso Nacional de Baristas, responsável por eleger o representante de Portugal na final internacional.


O primeiro evento realizado em Portugal para celebrar o amor dos portugueses pelo café, e tudo o que é novo e excitante acerca dos cafés

O Lisbon Coffee Fest será repleto de degustações, cafés e diferentes formatos da bebida, assim como diferentes técnicas de fabrico, workshops, palestras, artistas de rua e programas de música.

Será possível aprender, por exemplo, a tirar um café perfeito e descobrir os benefícios destes grãos, os seus segredos e as tendências que estão a marcar indústria. Haverá espaço também para o tema da sustentabilidade.


Quanto às marcas presentes na estreia do Lisbon Coffee Fest  estão confirmadas já a Delta, Nestlé, Portela Cafés, NewCoffee, Rancilio, Nicola e Segafredo.


Os bilhetes para o evento já estão à venda, sendo que existem duas opções: um bilhete simples, por 4,50 euros; e um kit composto por bilhete, saco, avental, caneca e booklet, por nove euros. As crianças até aos 12 anos não pagam.


https://lisboncoffeefest.pt/


#must #revistamust #itmustbegood #LisbonCoffeeFest #festivaldocafe #cafe #nomundocafe #lisboa #lxfactory #AssociaçãoIndustrialeComercialdocafé #viciadosemcafe #degustaçoes #nicola #delta #segafredo #portelacafes #newcoffee #rancilio @it.must.be.good