top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Novo fiambre da Perna Extra Forno a Lenha

A gama de fiambres ’Forno a Lenha’ da Izidoro, disponíveis até hoje nas versões Peito de Frango e Peito de Peru, foi agora ampliada com o lançamento do novo fiambre da Perna Extra ‘Forno a Lenha’.



Esta gama de fiambres gourmet da Izidoro apresenta um processo de fumagem de forma tradicional, que confere aos seus produtos um sabor e aromas genuínos de fumado em lenha de sobro e azinho. É fabricada com carne suína 100% portuguesa, de qualidade superior, da Perna Extra.

Disponível em fatias finas numa embalagem com abertura fácil, apresenta ainda um packaging mais amigo do ambiente, com menos 70% de plástico e 100% reciclável.

Inês Silva, Brand Manager da Izidoro, afirma: “Os fiambres Forno a Lenha são muito acarinhados pelos nossos consumidores, que valorizam a sua qualidade superior e o seu sabor inconfundível, fruto de um processo de fumagem tradicional. Estamos convictos que esta inovação responde diretamente às tendências crescentes de indulgência e sustentabilidade, contribuindo assim para a valorização da categoria de fiambres.”

bottom of page