• CarlaRibeiro

Filha de Martinho da Vila canta em Ponte da Barca

No próximo sábado, dia 22 de Junho, pelas 22 horas, o Jardim dos Poetas, em Ponte da Barca, recebe a cantora, compositora e percussionista brasileira Mart´nália, num concerto onde os versos de Vinícius de Morais, amparados pelos arranjos de Celso de Fonseca em parceria com Arthur Maia, são interpretados pela prestigiada artista.    



Filha de Martinho da Vila e da cantora Anália Mendonça, foi nas rodas de samba que Mart´nália se apaixonou pela música, aprendendo ainda pequena a sambar, a cantar e a tocar violão e pandeiro. Vencedora de um Grammy, Mart’nália já colaborou com grandes nomes da música brasileira, como Caetano Veloso, Maria Bethânia e Djavan.

A artista lançou oito álbuns de estúdio, três ao vivo e três DVDs gravados em países diferentes, nomeadamente, Brasil, Angola e Alemanha. Participou nos festivais Black2Black, Rock in Rio e Réveillon de Copacabana e já atuou em vários países como Portugal, Alemanha, Holanda, Itália, Suíça, Inglaterra, China, África do Sul, Angola e Moçambique. Para além da carreira musical, conta também com uma participação como atriz numa série televisiva da TV Globo.

Uma noite imperdível, no cenário idílico do Jardim dos Poetas, ao som de uma das maiores vozes da música contemporânea brasileira.  

#must #revistamust #itmustbegood #musica #brasil #pontedabarca #martnalia #martinhodavila #turismo #portugal #diversao @it.must.be.good