top of page
  • Must Edição

Filmes a não perder em abril

A UCI Cinemas dá as boas-vindas à primavera com uma série de estreias que vão aquecer os corações de todos os amantes de cinema.



 


No dia 4 de abril estreia Monkey Man, a história de um jovem rapaz que quando é libertado da prisão e se depara com a ganância corporativista e a falta de valores morais, decide começar uma jornada de vingança contra os vilões que o deixaram sem nada.

 



O filme biográfico de uma das grandes lendas da música soul e R&B, Amy Whinehouse, chega aos grandes ecrãs no dia 11 de abril. Back to Black conta a história trágica e sombria da cantora de “Rehab”, que morreu em 2011, aos 27 anos por intoxicação alcoólica.

 



A 18 de abril, Abigail conta a história de um grupo de criminosos que rapta uma menina, supostamente indefesa, para pedir um resgate ao seu pai. Mal eles sabem que ela é que será a verdadeira ameaça.

 



Ainda neste dia, Civil War retrata uma violenta guerra civil nos Estados Unidos e uma equipa de jornalistas que, na ambição de registar a dimensão do conflito, acabam por também eles se tornarem o alvo.

 



Para acabar o mês em grande, no dia 28, Zendaya volta aos ecrãs, agora com Challengers, a história de uma tenista que após uma lesão decide tornar-se treinadora, e transformar o seu marido que até aqui era um jogador medíocre, num campeão a nível mundial. Os planos da protagonista poderão  sair furados quando o seu antigo melhor amigo e ex-namorado decide enfrentar o seu marido.

 



Para os grandes fãs de música k-pop, o aguardado filme concerto de SUGA, D-Day The Final, chega às salas da UCI Cinemas a 10 de abril, para partilhar uma energia emocionante e performance eletrizante destes 25 concertos em 10 cidades.

 

Estas estreias estarão disponíveis na UCI Arrábida 20, na UCI Él Corte Inglês e na UCI LUXE UBBO, com salas desenhadas para garantir o melhor conforto e experiência para viver a verdadeira magia do cinema.

 

bottom of page