top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Filmes de Natal para ver na FOX Life

Para entrar nesta época com o melhor mood festivo, a FOX Life preparou um especial de programação repleto do alegre e reconfortante espirito natalício. Serão emitidos todos os dias do mês de dezembro os mais aconchegantes telefilmes desta quadra, incluindo estreias como “A Storybook Christmas” ou “Christmas Tree In Colorado”, havendo ainda muitas surpresas que prometem tornar os serões de dezembro em momentos de pura felicidade e romantismo.




Dezembro é caracterizado por ser o mês natalício, como tal, durante todo o mês é Natal na FOX Life! Ao todo serão emitidos cerca de 30 TV Movies de vários géneros, indo do romance, à comédia mas sempre com um tema em comum: o Natal!

A Storybook Christmas” é uma estreia no canal que acontece na noite do dia 21 de dezembro. Este filme, protagonizado por Ali Liebert, Jake Epstein, Habree Larratt e Bradley Hamilton, segue a história de Celeste (Ali Liebert), uma gestora de eventos que por meio de necessidade acaba por contratar ajuda através de uma agência de babysitters, para cuidar da sua sobrinha durante a época natalícia. O que Celeste não esperava era que a agência lhe enviasse um homem, Brandon (Bradley Hamilton), para a auxiliar. Com muita emoção e festividade à mistura, Celeste logo percebe que pode ter encontrado o babysitter perfeito para a sua sobrinha e o amor perfeito de Natal para si mesma.


Outra estreia, agendada para o dia de Natal, é a de “Christmas Tree In Colorado”, um drama, com um toque familiar, protagonizado por Rochelle Aytes, Mark Taylor e Peter Bryant. Neste telefilme, passado na cidade montanhosa de Brooklyn, Colorado, Erin Chambers (Rochelle Aytes), diretora de desenvolvimento comunitário no gabinete da câmara municipal, foi incunbida com a tarefa de planear a festa de Natal com vista a promover a cidade como um incrível destino de férias. No meio de tanta euforia e de alguns contratempos nas preparações, Erin terá de conquistar Kevin (Mark Taylor) para conseguir o seu abeto perfeito para as festividades.


bottom of page