• CarlaRibeiro

Flores com muito amor!

O Dia da Mãe é o dia em que as flores mais são indispensáveis, pois não há forma mais simples e significante de mostrar este amor único. Para ajudar, a Colvin criou uma colecção especial de seis bouquets inspirados em todos momentos que a mãe disse a palavra “sim” e deu asas aos sonhos do seu filho.

Os bouquets originais, feitos com as flores da estação, em tons de rosa, roxo e coral, recriam momentos de infâncias felizes e relembram todas as aventuras e histórias que só foram possíveis com a ajuda da mãe. Para esta edição, a Colvin disponibiliza, ainda, cartões de dedicatória especiais, para que nada fique por agradecer.



1- Family Dinner O bouquet que lembra os almoços em família que duram até ao jantar, que lembra a frase “vou fazer o teu prato favorito” quando vamos almoçar ao domingo, e a saudade da comida da mamã. Family Dinner com rosas cor coral, germinis salmão, ranúnculos e cravos make up, é a “receita” perfeita para o presente ideal.


2 - Fantastic Stories Este ramo representa todos os sonhos, momentos de histórias e aventuras inesquecíveis no meio da sala. Com rosas cor coral, limonium, mastique e eucalipto, o bouquet Fantastic Stories, o mais sonhador da coleção, serve para agradecer a quem acompanhou sempre os nossos sonhos.


3 - Good Night Kiss O ramo que recria as vezes em que a mãe espantou os monstros debaixo da cama, mas que, quando existiam, um beijo era o suficiente para os afastar. Que qualquer ferida e qualquer problema passava com o seu beijo. Rosas brancas, minis germini salmão e craspédias fazem do Good Night Kiss o bouquet mais carinhoso da coleção.



4 - Little Adventures A homenagem aos fortes, às areias movediças e a todas as idas à Lua, que só com ajuda das mães foi possível. Little Adventures é um bouquet aventureiro composto por jarros e rosas de cor branca combinados com craspedias amarelas.


5 - Surprise Trip Sair do ninho. Deixar a asa da mãe. Voltar. O ramo indicado para oferecer nos regressos surpresa a casa, que deixam uma lágrima no canto do olho. Com lírios cor de rosa, cravos make up e ranúnculos, o Surprise Trip representa as melhores surpresas do mundo.


6 - White Lies O White Lies, o bouquet mais delicado da coleção, composto por rosas brancas, para relembrar as pequenas mentirinhas que contamos para não magoar alguém. E se há pessoa que nunca se quer magoar é a mãe.


A colecção especial do Dia da Mãe já está disponível no site da Colvin e as entregas são feitas até dia 4 de Maio (sábado). Todos os bouquets são feitos com flores frescas e duradouras e são entregues na morada desejada, em qualquer parte de Portugal continental, num espaço de 24h.


https://www.thecolvinco.com/pt/flores-online-domicilio/mothers-day-collection

#must #revistamust #itmustbegood #flores #bouquets #diadamae #5demaio #presentedaidamae #floresparaamae #colvin @it.must.be.good