top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Foi Sem Querer Que Te Quis

Quatro anos depois do enorme sucesso de Foi Sem Querer Que Te Quis, que alcançou o título do livro mais vendido em 2019 e vendeu mais de 100 mil exemplares, o romance de estreia de Raul Minh’alma regressa às livrarias numa edição especial, exclusiva e limitada, que todos os leitores vão querer ter. Da Manuscrito. Preço: 21,90 €.



O livro que apaixonou Portugal, tem agora numa edição especial de colecionador e inclui uma nota de Raul Minh’alma com pormenores nunca antes revelados sobre esta obra e anotações e rascunhos inéditos do caderno onde o autor começou a escrever a história.

Quando menos esperamos, a vida traz-nos aquilo que tentamos rejeitar. Como era possível Beatriz ter-se apaixonado, sem querer, por Leonardo? A primeira impressão que teve dele foi a pior possível. Era um jovem rico, mal-educado e mimado. Tudo o que mais desprezava em alguém. No entanto, o avô de Leonardo, um homem sábio e profundo conhecedor da vida, viria a aproximá-los. Ao perceber a necessidade de Beatriz em reencontrar o caminho da felicidade depois de várias desilusões amorosas, ele promete dar-lhe a receita para ser feliz no amor. Um segredo escrito e guardado num envelope que ela só poderia abrir depois de cumprida uma tarefa: ajudar Leonardo a fazer as pazes com o seu passado e a tornar-se uma pessoa melhor. O que Beatriz não sabia é que esta missão iria transformar a sua própria

vida para sempre.


תגובות


bottom of page