top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Agora há uma FOREO para o corpo que limpa, esfolia e tonifica!

A FOREO apresenta LUNA 4 body 4, o esperado dispositivo dedicado a

limpar, esfoliar e tonificar a pele do corpo para conseguir um ritual de bem-estar e relaxamento corporal.



O LUNA 4 body é um dispositivo de alta tecnologia destinado à limpeza, esfoliação e massagem do corpo e que leva o cuidado pessoal a um nível superior. Apresenta múltiplas das inovações já anunciadas com o lançamento da gama LUNA 4 para esfoliar e eliminar as células mortas, reduzir o aparecimento de pelos encravados, revitalizando a pele. Além disso, ajuda a estimular a microcirculação e a drenagem linfática, relaxa pontos de tensão muscular e elimina toxinas graças à massagem drenante.



Este dispositivo corporal ergonómico adapta-se perfeitamente ao formato do corpo, curvando-se também para dentro para limpar cotovelos, joelhos e outras partes do corpo de difícil acesso. Com o uso do LUNA 4 body terá resultados de nível profissional no conforto da sua própria casa, como se estivesse num spa.



PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS E VANTAGENS



LIMPEZA PROFUNDA QUE REDUZ AS IMPERFEIÇÕES DA PELE DO CORPO

Feito com o melhor silicone ultra-higiénico, sendo 35x mais limpo que os filamentos ou pontas de nylon. É por isso que evita a oclusão dos poros e os consequentes surtos de imperfeições. 99% de eficácia na limpeza? Feito!



MELHORA A APARÊNCIA DA CELULITE

É capaz de ajudar na drenagem do líquido acumulado por diversos fatores. Aumenta a microcirculação graças às Pulsações T-Sonic e favorece uma melhor distribuição dos nutrientes e, assim, a criação de colagenio.



PREVINE A QUERATOSE E OS PELOS ENCRAVADOS

Os pelos encravados e as consequentes borbulhas devem-se em grande parte ao facto de o pelo não ser suficientemente forte para romper a camada de gordura e as células mortas da superfície da pele. Graças ao LUNA 4 Body, poderá eliminar até 99% destes vestígios de sujidade, facilitando a saída dos pelos, quer faça a barba/depilação ou não, de forma responsável com a pele.

Além disso, as Pulsações T-Sonic são capazes de estimular a circulação até 400%, para que os cosméticos corporais sejam muito mais eficazes. Isto sim é trabalho em equipa eficaz e eficiente!


bottom of page