top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Formas orgânicas para uma casa sóbria e natural que lembra os anos 40 e 50!

Dê as boas vindas à Organic Shapes e sinta-se pronto para entrar num mundo de formas escultóricas, livres, inspiradas em elementos naturais e ritmos abstratos – onde sobressai a sobriedade das cores. As formas mais comuns são as pedras e seixos, que vai poder encontrar nos assentos dos sofás e nos tampos das mesas… e ainda nas estruturas em prateleira.



La Redoute Interieurs (marca interna da La Redoute, no segmento CASA) surpreende, desta vez, com uma tendência que vai buscar inspiração aos anos 40 e 50, onde prevalecem as formas arredondadas e orgânicas.


Aqui, todas as peças de decoração são percecionadas enquanto esculturas, passando a ter múltiplas obras de arte em sua casa! Os materiais de eleição vão beber à contemporaneidade, onde assistimos a uma tendência mineral, mas luxuosa, com recurso ao mármore, travertino e madeira esculpida.



Já ao nível dos têxteis, prevalecem os veludos em tons quentes, lenhosos e minerais. Atente nas seguintes sugestões La Redoute e deixe-se encantar pelas formas livres, que vão entrar em cada uma das divisões de sua casa.


bottom of page