top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Formentera JAZZ Festival está de volta!

Preparem-se para a celebração musical mais arrebatadora do ano, pois o Formentera JAZZ Festival está de volta ao que muitos chamam de "o último paraíso do Mediterrâneo" - a deslumbrante ilha de Formentera, nas Baleares.


Formentera JAZZ Festival

De 1 a 4 de junho, este festival icónico tomará de assalto a Plaza de San Francesc, Es Molí de Sal en Illetes, Chezz Gerdi e a praia de Es Pujols, proporcionando cenários perfeitos para a oitava edição de um dos festivais de jazz mais aguardados em todo o mundo.


Sob o tema "Feito com Alma", o Formentera Jazz Festival dará início à época de férias de verão com uma explosão de energia, diversão e momentos de convívio, criando uma atmosfera mágica que se intensificará ao pôr-do-sol, à medida que a noite avança, ao ritmo das melodias irresistíveis deste género musical incontornável.



A programação deste ano promete elevar a fasquia, apresentando uma seleção de artistas de renome. Entre os destaques, teremos o clássico e encantador Ana Rossi Trio e o virtuoso pianista parisiense Alexandre Delange. Também teremos o swing contagiante dos Monkey Doo, o grupo intrépido e criativo Fosc, além da lendária presença de Duquende, a voz emblemática do flamenco que acompanhou Paco de Lucía por mais de 20 anos. E para surpreender ainda mais, o quarteto Ay Trick, fundindo jazz, gospel, R&B e hip-hop, e o aclamado DJ argentino Sonido Tupinamba. Como ponto final, uma Jam Session cheia de energia e improvisação encerrará o festival com chave de ouro.


O Formentera JAZZ Festival é o evento imperdível para os amantes da música, para aqueles que desejam escapar para um verdadeiro paraíso e para todos aqueles que buscam momentos de pura paixão sonora

bottom of page