top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

O creme que a vai ajudar a atingir o bronzeado perfeito para este verão!

O tom dourado e bronzeado não tem de ser apenas sazonal e já é possível mantê-lo durante todo o ano com o creme Bronzing Radiance Self-Tanning da Freshly Cosmetics, que volta ao mercado com uma fórmula melhorada, novo aroma e com o dobro do tamanho, mantendo o preço de sempre.


Para quem procura uma tonalidade mais bronzeada para o início do bom tempo, o Bronzing Radiance Self-Tanning é a resposta certa. Com uma textura em creme, atua com uma dupla função que funciona, nas primeiras utilizações, como autobronzeador e posteriormente como intensificador e potencializador do bronzeado. A textura cremosa, permite uma aplicação fácil e eficaz, conferindo um resultado totalmente natural e sem os indesejados tons sintéticos alaranjados, manchas ou oleosidade. Recomendado tanto para o uso facial como corporal, adapta-se a todos os tons de pele.


Formulado com 99.9% de bioativos vegetais de origem natural, destaca-se pelo seu distinto aroma com mistura de notas frutais de papaia, laranja, pêssego, limão e groselha negra que deixará um perfume envolvente a verão no corpo todo. Os resultados são visíveis ao fim de três dias de aplicação, podendo ser utilizado diariamente até se atingir o tom desejado.


Preço: 29,00€


Para mais informações, visite a marca em no site, no instagram e no facebook.


bottom of page