top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Chegou o frio: saiba como proteger o rosto e as mãos no inverno

Para uma pele hidratada e saudável no inverno, a marca francesa GALLINÉE de tratamento único no cuidado do microbioma da pele, traz os seus essenciais para o tempo mais frio.




Hydrating Face Cream

Pele sensível e atópica

Formulado com probióticos que apoiam o microbioma da pele e a sua barreira protectora e com prebióticos - uma mistura de fibras ultra-suaves e açúcares, que alimentam as boas bactérias e ajudam a suportar a barreira da pele.

Na sua composição destaca-se o Ácido Lático, suaviza e promove a renovação celular, Extrato de Murta, um poderoso antioxidante natural e Extrato de Yacon que contém uma das maiores quantidades de prebióticos encontrados nas plantas naturais.

PVP: 39,99€




Hand Cream

Um poderoso cocktail de bácterias da família do Lactobacillus e Lactococcus, probióticos extremamente suaves que ajudam a regenerar o microbioma da pele e a estimular a renovação celular tão necessária no inverno.

Com Ácido Lático, o melhor dos AHAs, atráves das suas propriedades suavizantes ajuda a manter o nível do pH da pele. Na sua composição, contém, também, Manteiga de Karité, um ingrediente hidratante natural que auxilia na micro-circulação.

PVP: 12,99€



bottom of page