• CarlaRibeiro

Fritar sem gordura!

A pensar nos apreciadores dos fritos, a Flama acaba de lançar a nova fritadeira sem óleo 660FL, o segredo para pratos saborosos, mas com baixo teor de gordura. Curioso?


Com uma potência de 1350W e uma capacidade de três litros, a nova aposta da marca funciona com um sistema de fritura por circulação de ar quente em torno do cesto, que permite confeccionar os alimentos sem adicionar gordura.



Outro dos grandes destaques está na baixa emissão de odores. Graças à ausência de gordura, é possível reduzir a emissão de odores e proporcionar maior conforto na utilização.

O novo modelo permite regular a temperatura dos 80º aos 200º para adaptar a diferentes alimentos e um temporizador de 30 minutos, para que possa acompanhar o processo de confecção. O interior apresenta um revestimento antiaderente e a fritadeira é totalmente desmontável para facilitar o processo de limpeza.


A partir de agora, desfrute das suas iguarias preferidas com baixo teor de gordura. Das batatas, aos vegetais, sem esquecer o peixe ou a carne, são muitos os pratos que vão fazer as delícias de toda a família. 


Se é praticante de um estilo de vida saudável, mas os fritos são a sua perdição, a nova fritadeira sem óleo da Flama é ideal para si: o resultado são alimentos cozinhados de forma saudável, estaladiços por fora e macios por dentro, que mantêm o sabor e propriedades.


#must #revistamust #itmustbegood #fritos #cozinhar #fritadeira #fritar #cozinha #flama #fritadeiraflama660FL #sabores