• CarlaRibeiro

Destinos para fugir do Inverno

Se quer fugir do Inverno, a Lufthansa oferece-lhe agora novos e atraentes destinos, pois expandiu a sua rede a partir de Frankfurt e de Munique. Está na hora de conhecê-los.

A Lufthansa oferece seis novos destinos turísticos a partir de Frankfurt e Munique para escapar ao Inverno

A Lufthansa passará a voar a partir de Frankfurt e Munique para Eilat (Ovda), o simpático resort turístico no Mar Vermelho, no sul de Israel. A Lufthansa leva assim quem estiver farto do frio do Inverno para um paraíso de sol quatro vezes por semana (5.ªs feiras e domingos a partir de Frankfurt e 3.ªs  e sábados a partir de Munique). 




A começar já neste Inverno, a passará a voar para Agadir (Marrocos) todas as 2.ªs e sábados a partir de Frankfurt e todos os domingos a partir de Munique.  Agadir está localizado na costa sul de Marrocos e é um destino turístico muito popular com bons campos de golfe e praias sem fim. 


Trieste, no nordeste de Itália, é considerada uma das capitais literárias da Europa. A partir deste Inverno, a Lufthansa terá 12 voos semanais a partir de Frankfurt.


A partir do Inverno de 2018, volta a oferecer voos para Salónica (Grécia) a partir de Frankfurt. A cidade é o ponto de partida ideal para caminhadas e para explorar o Norte da Grécia e é o aeroporto de transbordo para Chalkidiki no sudeste.


Edimburgo (Reino Unido) é o novo destino europeu a partir de Munique. A partir de dezembro de 2018, a Lufthansa irá voar para a capital da Escócia às 3.ªs e aos sábados, complementando a rota existente a partir de Frankfurt.


Munique é também o ponto de partida para outro destino, Tromsø (Noruega). A cidade é um centro cultural importante no Círculo Ártico e é visto como o ponto de partida ideal para vivenciar as luzes nórdicas. Um Airbus A319 irá voar para esta cidades norueguesa todas as 5.ªs e sábados. Estes voos complementam os já existentes a partir de Frankfurt.


#must #revistamust #itmustbegood #lufthansa #viajar #inverno #travel #musttravel #turismo #frankfurt #munique #aviao #aviaçao #destinos #novosdestinos #fly #mustfly @it.must.be.good