• CarlaRibeiro

Fuja do calor com a easyJet!

O calor chegou em força a Portugal e, para além das recomendações habituais para se refrescar, a easyJet aconselha os portugueses a fugir do calor para um de três destinos onde estará, certamente, uma temperatura mais agradável.

Com operação nos quatro principais aeroportos em Portugal, a easyJet convida os portugueses a prepararem a sua próxima escapadela ou city break de Verão/Outono

As temperaturas elevadas e os avisos vermelhos que se estendem a todas as cidades portuguesas não deixam dúvidas de que este será um fim de semana que pede muita sombra e refrescos, ou um novo destino Europeu para conhecer.


A exposição a períodos de calor extremo pode provocar danos irreversíveis na saúde e, por isso, a easyJet sugere aos lisboetas rumarem até ao Funchal para uma escapadinha refrescante na Pérola do Atlântico que reúne o melhor dos dois mundos.



Os portuenses podem voar até à terra natal das equipas Manchester United e Manchester City, onde poderão desfrutar de fantásticas opções de comércio, assim como de uma temperatura amena de 23 graus.


Na Irlanda do Norte, os 22 graus que se irão fazer sentir na cidade de Belfast convidam os farenses a visitar o Grand Opera House e onde começou a viagem do Titanic.


#must #revistamust #itmustbegood #viagens #easyjet #turismo #verao #mustsee #summerdays #summertime #calor #aviao #voo #travel #musttravel #manchester #irlandadonorte #funchal #porto #lisboa #faro #portugal #escapadela #citybreak

@it.must.be.good