• CarlaRibeiro

Fusão de sabores vegan

O Akla, no InterContinental Lisbon, tem nova carta com criações do chef Eddy Melo e, em parceria com The Green Chef, apresenta todas as semanas um prato seagan em live cooking. Assim, não deixe de conhecer as novas propostas de Outono inspiradas nos sabores da estação.



A par das novas propostas do chef, o menu executivo do restaurante, que diariamente tem diferentes opções, oferece agora um prato muito especial, numa recente parceria com The Green Chef, da qual resultam novas criações todas as semanas, desenvolvidas em conjunto pelos dois chefes, reunindo a larga experiência do Chef Eddy Melo e a cozinha saudável e ingredientes alternativos que constituem o trabalho da The Green Chef, dando origem a uma interessante fusão de sabores.



Semanalmente, há um novo prato seagan disponível, uma opção saudável que combina a dieta vegan com produtos do mar – seagan, o vegan que vem do mar. A cozinha seagan inclui, além de algas e outras plantas marinhas, pontualmente peixe e crustáceos, o que, com a riquíssima costa que o nosso país tem, faz todo o sentido.

Assim, de segunda a sexta ao almoço, é possível optar por este prato que a chef Sarah Maraval (The Green Chef) apresenta todas as quartas-feiras ali, em live cooking, aproximando o conceito daqueles que escolhem o Akla para uma refeição saborosa num espaço elegante e acolhedor.

#must #revistamust #itmustbegood #seagan #vegan #saudavel #gastronomia #sabores #mar #algas #cozinha #culinaria #cozinhar