• CarlaRibeiro

Galochas que nos levam ao reino animal

Atualizado: 28 de Set de 2018

Para este Outono-Inverno, a Hunter colaborou com o artista Mat Maitland em três padrões únicos, numa paleta muito colorida e de contrastantes tons terra, assim como icónicas imagens de animais de montanha e texturas, criadas para revisitar o entusiasmante reino dos sonhos.

Para este Outono-Inverno, a Hunter colaborou com o artista Mat Maitland em três padrões únicos (140 euros)

Famoso pelos seus visuais distintos e colagens surrealistas, Maitland já trabalhou com nomes como Prince, Michael Jackson (em ambos fez a arte dos álbuns), Kenzo, Louis Vuitton e Vanity Fair.

Galochas de cano curto (130 euros)

Os padrões desta estação servem-se de uma paleta muito colorida e de contrastantes tons terra, assim como icónicas imagens de animais de montanha e texturas, criadas para revisitar o entusiasmante reino dos sonhos. Esta simbiose é uma lente vívida e sobrenatural colocada em frente daquilo que é o legado da marca.


Desde 1856, a equipar as pessoas que querem construir o seu próprio caminho, a Hunter especialista em produtos de borracha, apresenta uma gama de produtos desde galochas, a mochilas e weatherproof icons. É presença habitual nos principais festivais de música, como Glastonbury, sendo ainda a escolha das maiores figuras internacionais, it girls e artistas por todo o mundo. 

Esta colaboração apresenta-se também como a continuação de uma longa relação entre Mat Maitland e a Hunter. A parceria que resulta em visuais únicos, pode ser encontrada nas campanhas Hunter Original de FW14 e SS15, mas também no desfile da London Fashion Week SS15.


#must #itmustbegood #revistamust #hunter #galochas #moda #fashion #style #matmaitland #padroesunicos #animais #natureza #selvagem #huntericon #lovehunter #look #hunterlook #londonfashionweek #mustfashion #musthave @it.must.be.good