top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Está com queda de cabelo? Resolva o problema com Quinina!

O stress, o cansaço, o pós-parto, fatores genéticos… Todos estes fatores podem provocar queda de cabelo! Conheça a gama anti queda Klorane com quinina e edelvaisse bio, adaptada para todos os tipos de queda, que devolve a força e vitalidade ao seu cabelo. Pode ser utilizada durante a amamentação.



Sérum O sérum antiqueda com Quinina e Edelvaisse bio, com 98% de ingredientes de origem natural retarda a queda e favorece o seu crescimento, com +3000 cabelos em apenas um mês, queda travada e em 3 meses de utilização o cabelo fica mais denso e resistente.

Champô O champô com Quinina e Edelvaisse bio, biodegradável e sem tensioativos sulfatados. Limpa com suavidade e devolve força e vigor ao cabelo, favorecendo o seu crescimento.


Condicionador O condicionador com Quinina e Edelvaisse bio, biodegradável, desembaraça o cabelo em todo o comprimento sem o deixar pesado, reforçando a fibra capilar da raiz até às pontas. O cabelo fica mais resistente e a quebra, devido à escovagem, é reduzida.

Keratincaps As Keratincaps são um suplemento alimentar que nutrem o bolbo capilar com a ajuda de nutrientes para dar força e energia ao cabelo.


bottom of page