top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Uma garrafa reutilizável para levar para todo o lado

Chegou o acessório must have para este verão! Bluedrop, a nova garrafa reutilizável da TEFAL para ter as suas bebidas preferidas sempre consigo. Preço: €29.



A TEFAL Bludrop combina estilo com funcionalidade num design ecológico: uma garrafa reutilizável feita para durar, para quem procura uma alternativa às garrafas descartáveis. Com um design moderno e funcional, é muito simples de usar.


Enche. Clica. Desfruta!

Sistema de fecho com tecnologia Quick Press, à prova de vazamentos, mas que garante uma abertura fácil, com um simples clique, para poderes desfrutar das suas bebidas, quentes ou frias, em qualquer lugar. O sistema de fecho a vácuo e o revestimento em duplo inox mantêm as bebidas quentes por um período de 12 horas e frias até 24 horas.



Ideal para levar para o trabalho, faculdade, ginásio ou até para uma viagem, a Bludrop é revestida a silicone disponível em três cores - azul, coral ou preto - que oferece uma utilização ergonómica. Com uma capacidade de 0,5L e um peso leve é muito fácil de transportar, seja na carteira ou na mochila, ou até mesmo na mão.


bottom of page