top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Novo gel de limpeza promete reduzir os sinais de acne

Sabia que os sinais de acne tendem a surgir ou podem ser agravados pela incorreta ou não utilização de um gel de limpeza adequado às necessidades da pele?


Ainda que lavar a cara somente com água ou gel de banho possam ser alternativas cómodas quando estamos mais cansados, o certo é que não são soluções indicadas para a eliminação de vestígios de sebo, suor e/ou poluição. Aliás, muitas vezes, podem ser a causa de surtos repentinos de acne, rosácea, dermatite ou outras condições cutâneas.


Assim, para além da limpeza profunda, a pele oleosa e com tendência acneica necessita de ativos para reduzir o brilho causado pela produção excessiva de sebo, sem danificar ou ressacar a pele e atuando na proliferação de bactérias e reações inflamatórias.



Com uma fórmula natural desenvolvida especificamente para pele oleosa e com tendência acneica, o novo gel de limpeza da Freshly Cosmetics - o Marine Breeze Facial Cleanser, promete reduzir os sinais de acne graças à combinação de ácido salicílico e azelaico.


  • Limpa a pele em profundidade sem ressecar, promove a renovação celular e previne os sinais de acne graças à sua concentração de taninos e salicina juntamente com a ação de prebióticos vegetais, que ajudam a reestabelecer o equilíbrio do microbioma.

  • Controla a sobreprodução de sebo, cicatriza, reduz a inflamação e a vermelhidão, e diminui o tamanho dos poros ao incorporar na sua fórmula o sal de Zinco e o ácido azelaico, que atua sob comedões, acne e manchas provocadas por esta condição cutânea.

  • Hidrata e purifica através da planta Cesalpinia, enquanto reduz a descamação da pele em 60% e regula o pH graças ao vinagre de maçã.

bottom of page