• CarlaRibeiro

Acabe o ano com um delicioso gelado italiano!

Para acabar em grande os últimos dias de Dezembro e comemorar a chegada do novo ano, a gelataria italiana Grom sugere o gelato de Rum e Passas, um sabor especial que combina o aroma suave do rum com a doçura e cremosidade das passas.



É a partir da bebida secular das Caraíbas, de características refinadas e quentes, e das tradicionais passas que marcam o início de um novo ano, que os fundadores Guido Martinetti e Federico Grom criaram um gelato simultaneamente quente e frio, que oferece um misto de sensações únicas. Disponível apenas até ao final do mês de Dezembro, o gelato de Rum e Passas é o gelato indicado para os dias frios de Inverno.



Por sua vez, para os que preferem experimentar os sabores da época, este mês é ainda possível provar o gelato de Cassata Siciliana, inspirado num dos doces mais conhecidos da ilha italiana Sicília, e que nasce da combinação de três ingredientes chave: queijo ricota, amêndoas e frutas cristalizadas.


Todos os gelatos e sorbets podem ser saboreados em copo ou cone por um valor entre 3,5€ (pequeno) e 5,5€ (grande). 


Criada por dois amigos italianos, GROM traz diretamente de Itália para Lisboa o melhor que a natureza oferece num gelato. Sem glúten, nem corantes artificiais, conservantes ou emulsionantes, os sabores são criados com frutas e ingredientes de alta qualidade provenientes de fornecedores certificados e da sua quinta própria Mura Mura, em Piedmont, perto de Turim.


A loja situa-se no nº42 da Rua Garrett, abre às 11h e encerra às 23h, todos os dias da semana.


#must #itmustbegood #revistamust #GROM #gelados #gelato #italia #sabores #delicias #doçuras #sorbets #deliciasgeladas