top of page
  • Foto do escritorCarlaRibeiro

Descobrir o Gerês num glamping com yoga, meditação e música

Chegou o tão aguardado período de férias e descanso, momento que muitos procuram, habitualmente, entre os meses de julho e setembro. Para os que desejam fugir à cidade e à praia, preferindo aproveitar a tranquilidade da natureza na serra, o Selina Gerês, localizado em cima do Rio Cávado, oferece uma experiência única de desconexão, direcionada para todos os gostos.



Nesta unidade, os visitantes e hóspedes são convidados a embarcar numa jornada que privilegia, por um lado, a introspeção e o bem-estar, e, por outro, a descontração, pela via do convívio e da diversão.



Para quem considera que “férias” em ambiente natural é sinónimo de aventura, sem descurar do conforto, a opção do Glamping pode ser a ideal. Esta alternativa que, tal como o nome indica, pretende combinar glamour e camping, permite unir a comodidade de um quarto standard bem equipado e o acesso aos espaços de banho e instalações do edifício Selina Gerês, com um incrível ambiente onde a natureza e a beleza do Gerês saem reforçadas.



Para quem procura reconectar-se através de atividades de wellness, o Selina Gerês oferece, em agosto, um conjunto de opções como ioga (Yoga Vinyasa Flow) e meditação (Soul Journey Meditation e Osho Kundalini Meditation), uma Moon Ceremony & Astral Insights e o Workshop Self-healing with Acupressure Points. Atividades como Tours, Hike & Paint e Cinema Nights, entre outras regularmente disponíveis nesta unidade, podem ser praticadas, tornando a experiência no Gerês, totalmente inesquecível.



Para quem procura maior convívio e diversão, os finais de tarde a desfrutar de um copo no rooftop ou na piscina, com vista para o rio, ao som de um DJ set, antes de um jantar de petiscos no The Lodge, farão as delícias. A programação musical destaca, para já, na agenda de agosto, nomes de artistas como DJ Nimbou, nos dias 6 e 7 de Agosto, e o músico Castello Branco, no fim-de-semana de 13 e 14.


Commenti


bottom of page