top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Saiba o que é gift guide que lhe vai facilitar as compras de Natal das crianças

Encontrar o presente ideal para um dos momentos do ano mais antecipado pelas crianças pode não ser tarefa fácil e, por isso, a Zippy reuniu os melhores presentes para este Natal, de acordo com as categorias favoritas dos mais pequenos, incluindo ainda uma coleção natalícia muito animada, a coleção best gift.


De livros a brinquedos, não deixando escapar roupas bastante natalícias e divertidas, há sugestões para todos os gostos. Todas as propostas encontram-se disponíveis nas lojas físicas da marca portuguesa e em zippyonline.com.

Para promover momentos de leitura na família

Oferecer livros é sempre uma boa ideia, verdade? “Nem tudo é simples, nem tudo é complicado” é o primeiro livro lançado pela Zippy em parceria com a editora Planeta Tangerina. Edição limitada, este é um livro didático e relevante tanto para crianças como para os pais, ajudando as famílias a perceber e a explicar que todos sentimos dificuldades em algumas tarefas, que é importante perguntar ou pedir ajuda, que devemos tentar perceber pontos de vista diferentes e mudar o nosso sempre que faça sentido.



 

Para brincar sem parar

Sabendo que os brinquedos fazem brilhar os olhos dos mais novos, a Zippy oferece também várias sugestões, dos mais educativos, aos que podem ser utilizados fora de casa, atividades manuais ou até primeiros brinquedos, que estimulam os sentidos e a evolução dos bebés.



 

Coleção Best Gift

Este ano a oferta natalícia de roupa da Zippy inclui malhas jacquard com aplicações 3D, sweaters e longsleeves com um estilo funny, sempre com a constante do Natal. O xadrez é um dos padrões mais utilizados, com artigos para menina e menino, assim como pijamas polares e meias, com as cores da época.




 

Pijamas para longos dias de brincadeira no conforto de casa

Passar a manhã de Natal a desembrulhar e começar a brincar com todos os presentes recebidos é o programa perfeito para muitas famílias. E porque não fazê-lo com os pijamas mais divertidos, confortáveis e quentinhos? As propostas Zippy são pensadas para bebé e criança e difícil vai ser conseguir que os miúdos queiram vestir outra coisa!




bottom of page