top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

#GlassSkin: nova tendência que vem da Coreia que deixa a tez perfeita e suave!

Esta tendência não deixa margem para dúvidas. A pele fica natural, luminosa, lisa e translúcida, quase como o vidro. O #GlassSkin é a nova tendência que vem da Coreia para nos convidar a mostrar uma tez perfeita, suave e brilhante. O segredo para o conseguir? Hidratação.



Garnier apresenta a sua nova gama SkinActive Aloé Hialurónico, uma gama completa de produtos testados em todos os tipos de pele, incluindo a pele sensível, com fenótipos para restaurar a humidade perdida na epiderme. A sua fórmula, produto Green Science, combina dois dos mais destacados ingredientes ativos, de origem natural e dermatológica respetivamente, para restaurar a humidade da pele: Aloé Vera e Ácido Hialurónico.


Alóe Hialurónico: Ácido Hialurónico + Alóe Vera para uma hidratação Extra

Hidratação e preenchimento concentrados numa única gota. O produto-estrela da rotina Aloé Hialurónico é o Sérum Aloé Hialurónico, um produto altamente concentrado que atua desde a primeira aplicação para tratar preocupações tais como desidratação, falta de elasticidade ou o aparecimento de pequenas rugas, graças a uma combinação vencedora de 3% de aloé vera + ácido hialurónico + glicerina. Preço: 13,95€


As mais jovens preocupam-se com a hidratação, as mais velhas preocupam-se com o preenchimento das rugas. Este sérum é uma solução versátil, uma vez que está clinicamente provado que hidrata até dez camadas de células da pele*, reforça a barreira cutânea e preenche-a.

Para além de hidratar e preencher, o Sérum Aloé Hialurónico é um produto essencial para responder a múltiplas preocupações: falta de elasticidade da pele, luminosidade ou problemas causados pela poluição. Tudo isto se traduz numa melhoria de +71% de uniformidade da tez, +83% de suavidade e +67% de firmeza.

É possível existir um Ácido Hialurónico Green?

O Ácido Hialurónico é um poderoso ingrediente hidratante e preenchedor naturalmente presente na pele, que pode reter até 100 vezes o seu peso em água. À medida que envelhecemos, a sua concentração diminui, pelo que a sua preservação é essencial para manter a pele saudável, hidratada e com elasticidade.

O Ácido Hialurónico de Garnier Aloé Hialurónico é idêntico à substância endógena produzida pelos fibroblastos cutâneos e queratinócitos. Mas o mais inovador é que a sua origem é possível graças à Green Science. Este Ácido Hialurónico é obtido através de um processo de biofermentação, a partir de extratos de trigo e milho, inspirado por um fenómeno natural desenvolvido por bactérias.

Rotina Completa com Garnier Aloé Hialurónico



Água Micelar Aloé Hialurónico: limpa, remove impurezas e maquilhagem, acalma e proporciona à pele uma sensação de conforto e elasticidade, mesmo em pele sensível. Com Ácido Hialurónico, é formulada para combater a desidratação, deixando o rosto mais liso e macio.



Creme de Dia Aloé Hialurónico: uma textura em gel perfeita para acordar a pele pela manhã. Com Ácido Hialurónico e Aloé Vera para fornecer humidade e selá-la na epiderme.



Creme de Noite Aloé Hialurónico: um produto rico para restabelecer a humidade perdida durante o dia, com 98% de ingredientes naturais. Aplicar antes de ir para a cama e após a limpeza para ajudar o processo natural de renovação da pele e acordar com uma tez resplandecente.


Sérum Aloé Hialurónico: Preenche e hidrata em profundidade, com 3% de Aloé Vera, Ácido Hialurónico e glicerina.



Máscara em Tecido Cryo: um boost semanal anti-fadiga para a pele, graças a uma tecnologia refrescante em formato hidrogel, que também é biodegradável. Com 4% de Glicerina, Mentol e Ácido Hialurónico, com efeito de gelo -7ºC. Disponível tanto em formato facial como exclusivamente para a área do contorno dos olhos.


A hidratação do rosto aumenta em +88%, a pele fica 65% mais suave e reduz até -58% os sinais de fadiga. Já no contorno dos olhos a hidratação aumenta até +86%, com +81% de frescura e +62% de vitalidade, para uma pele mais descansada e desperta.

Comments


bottom of page