top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

Saiba como combater a gordura localizada

A genética, o sedentarismo ou os maus hábitos alimentares contribuem para o aumento de gordura localizada e retiram as formas naturais do corpo. A BodyConcept apresenta-lhe 4 dicas para combater este problema e devolver ao seu corpo a boa-forma.



A gordura localizada caracteriza-se pela acumulação de gordura em determinados locais do corpo e deve-se, na sua maioria, ao consumo exagerado de calorias ingeridas, que se sobrepõe às gastas durante o dia.


Não coma em frente à televisão – Ver televisão ao mesmo tempo que se faz refeições inibe a sensação de saciedade, já que o cérebro está focado no programa que está a decorrer e não na comida que se está a consumir. Levamos os alimentos à boca de forma mecânica, não tendo consciência das quantidades que ingerirmos, o que nos leva a comer mais que o suposto e a aumentar a gordura corporal.


Utilize o BodySculp – O concentrado redutor corporal da ConceptPlus, que através da sua ação lipolítica queima e drena as células adiposas e evita que as mesmas voltem a armazenar gordura.


Aumente a ingestão de proteína – As proteínas são muito importantes no que toca à perda de gordura. A alta ingestão de proteínas demonstra um aumento significativo do metabolismo e superior número de calorias queimadas, ajudando também a manter e a promover o crescimento de massa muscular.


Faça o seu tratamento de Criolipólise – Um tratamento para a gordura localizada que permite reduzir até 8cm e 50% de gordura numa só sessão.


#must#itmustbegood #beleza #corpo #gorduralocalizada #combatergorduralocalizada #boaforma #BodyConcept

bottom of page