top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

A gordura localizada no abdómen é mais comum nos homens: mito ou verdade?

Verdade! Os homens têm mais cortisol, a hormona do stress, do que as mulheres. Por consequência, a gordura acumula-se mais na zona do abdómen. A hormona cortisol faz com que as células adiposas, localizadas dentro da barriga, fiquem mais recetíveis para que mais gordura entre. Pode eliminar a gordura localizada no abdómen com a ajuda da BodyConcept!



No corpo feminino, são os estrogénios que promovem o aumento da gordura localizada, principalmente noutras zona do corpo como os culotes, seios ou nádegas. Também pode afetar o lado de dentro do tecido adiposo, sob a pele, que reveste o abdómen.

Para ajudar no combate à gordura localizada, a Concept Plus apresenta-lhe o BodySculp.



Este é um concentrado redutor corporal, que promove a perda de centímetros, através da ação lipolítica que queima e drena as células adiposas e evita que as mesmas voltem a armazenar gordura.

A sua ação refirmante estimula a produção de fibras de sustentação, desenvolvendo em simultâneo a firmeza, tonicidade e elasticidade da pele.

Com a ajuda dos princípios ativos marinhos de origem natural, o corpo liberta-se dos centímetros a mais e a pele fica mais firme, elástica e com um aspeto uniforme.

#must#itmustbegood #Elimineagorduralocalizada #abdómen #BodyConcept #corpo #beleza #emforma #ConceptPlus #BodySculp

bottom of page