• CarlaRibeiro

Porto Graham’s ‘First Flight’

Engarrafado para comemorar o primeiro centenário da aviação, o vinho do Porto Graham’s esteve presente no primeiro voo comercial do modelo da Airbus.

Airbus A330-900neo “levantou voo” com o Porto Graham’s ‘First Flight’

A Symington Family Estates e a TAP Air Portugal voltaram a unir-se, desta feita para assinalar um acontecimento memorável. A companhia aérea tornou-se a primeira no mundo a operar comercialmente um Airbus A330-900neo, sendo que o voo inaugural partiu de Lisboa e foi até São Paulo, Brasil. A bordo, todos os passageiros foram presenteados com uma garrafa de 5 cl do Graham’s First Flight 2003 Colheita, com caixa e rótulos alusivos ao acontecimento, e foi também servido este mesmo vinho em garrafas de 4,5 litros no VIP lounge da TAP.


O Graham’s First Flight 2003 Colheita foi lançado para comemorar o centenário do primeiro voo controlado e motorizado executado com sucesso. Produzido a partir dos melhores cascos da Colheita de 2003 ‘Porto Single Harvest’, o vinho da marca da Symington Family Estates é vendido exclusivamente em lojas francas (nomeadamente aeroportos) e foi um dos primeiros da Graham’s a ostentar o Royal Warrant: o direito concedido pela Rainha Isabel II do Reino Unido no início de 2017 de colocar as armas reais nos rótulos, refletindo o estatuto de fornecedor oficial da Casa Real.


O Graham’s 2003 First Flight Port combina perícia com complexidade e estrutura, bem como precisão e equilíbrio. Um vinho de um ano excecional que evoca de forma surpreendente as mais impressionantes realizações do engenho humano. O vinho foi lançado no mercado em Outubro do ano passado na Cannes Travel Retail Fair, promovida pela Tax Free World Association (TFWA), tendo sido o tema central de todo o stand da Symington, numa clara aposta da divulgação do produto para os canais especializados.


#must #revistamust #itmustbegood #AirbusA330900neo #voo #PortoGrahams #FirstFlight #tapairportugal #tap #vinhodoporto #fly #viagem #SymingtonFamilyEstates #Symington #oporto #portowine @it.must.be.good