• CarlaRibeiro

A Grande Solidão

A história gira em torno da família Allbright, que se muda para o Alasca numa tentativa de busca pela normalidade que antes reinará no seu lar. Mas à medida que os meses avançam e o Inverno se aproxima, a escuridão toma o lugar da esperança e o maior dos perigos reside dentro da pequena cabana em que habitam.

A Grande Solidão, de Kristin Hannah, Bertrand Editora; € 17,70

A guerra do Vietname continua muito presente na memória dos norte-americanos e as suas feridas também. Além das cicatrizes dos veteranos de guerra, há outras mazelas não visíveis que se escondem em zonas mais profundas do corpo: no cérebro. Tendo como ponto de partida a perturbação de stresse pós-traumático, Kristin Hannah apresenta um romance que é um retrato fiel da fragilidade e da resiliência humana.


1974, Alasca. Indómito. Imprevisível. E para uma família em crise, a prova definitiva. Ernt Allbright regressa da Guerra do Vietname transformado num homem diferente e vulnerável. Incapaz de manter um emprego, toma uma decisão impulsiva: toda a família deverá encetar uma nova vida no selvagem Alasca, a última fronteira, onde viverão fora do sistema. A Grande Solidão é uma história ousada e magnífica sobre o amor.


#must #revistamust #itmustbegood #AGrandeSolidão #KristinHannah #BertrandEditora #Literatura #Romance #amor #livro #books #ler #leitura #lerfazbem #guerradovietname #alasca #lovebooks #bolkslovers #read #reading @it.must.be.good