• CarlaRibeiro

Cinema gratuito e ao ar livre no Zoo de Lisboa!

Leões, casas voadoras, dinossauros e tesouros escondidos vão animar os serões de cinema ao ar livre no Jardim Zoológico.



Setembro marca o fim das férias e o regresso às aulas, mas no Jardim Zoológico é sinónimo de mais actividades em família. Depois do sucesso do cinema ao ar livre em 2018 o Jardim Zoológico, em conjunto com a EGEAC, e no âmbito da programação cultural Lisboa na Rua, recebe o evento “Cinecidade” onde apresenta não uma, mas quatro datas onde os espectadores vão poder relembrar animações e clássicos americanos do cinema de aventura, numa agenda para toda a família.

Up Altamente”, “O Feiticeiro de Oz”, “Indiana Jones – Os Salteadores da Arca Perdida” e “Parque Jurássico” são os filmes que nas sextas-feiras do mês de Setembro, dias 6, 13, 20 e 27, respectivamente, vão trazer emoção e aventura à zona de acesso livre do parque mais selvagem da cidade de Lisboa.

O evento é gratuito, mas limitado aos lugares existentes. Para garantir lugar para si e para a sua família, deverá levantar o seu bilhete no Centro de Apoio ao Visitante, junto à loja do Jardim Zoológico, na área de acesso livre, durante a semana que antecede a sessão pretendida.

Participe no Cinecidade e descubra o que se esconde para lá do arco-íris, através da magia de filmes intemporais para toda a família, que prometem transportar o espectador em odisseias inesquecíveis e promover uma reflexão sobre a conservação da natureza e a importância dos amigos e da família.

#must #revistamust #itmustbegood #cinemaaoarlivre #zoodelisboa #jardimzoologico #filme #cinema #animação #diversao @it.must.be.good