• CarlaRibeiro

Grupo SushiCafé abre restaurantes com opção de delivery e takeaway

O Grupo SushiCafé reabriu cinco dos seus restaurantes, o Este Oeste, o SushiCorner, o Mano a Mano, o SushiCafé Amoreiras e o SOI.


As entregas são feitas através de delivery (Uber Eats, Glovo ou noMenu, consoante o restaurante) e takeaway, com exceção do SushiCafé Amoreiras, que apenas funciona em regime delivery. A oferta varia entre sushi, cozinha italiana e asiática, onde podemos encontrar alguns dos clássicos mais pedidos.



Este Oeste, conhecido pela gastronomia de fusão entre Itália e o Japão, e o Mano a Mano, com as suas famosas batalhas entre pizza romana e napolitana, voltaram a abrir portas das suas cozinhas para chegar a casa dos seus clientes. Para além dos pratos habituais têm uma novidade: a Mercearia Italiana. Esta mercearia, está disponível apenas em takeaway, com a oferta de charcutaria, queijos e vinhos. Existe ainda outra novidade no Este Oeste, o Pack Família, onde podemos encontrar lasanha para quatro ou uma combinação de sushi de 50 peças, para dividir entre todos lá em casa.

O SushiCorner, aberto na loja do Saldanha, apresenta a sua variedade de sushi já característica e destaca uma novidade: o Temakit Yourself. Este kit reúne os ingredientes para a elaboração de seis temakis e desafia todos a descobrirem o sushiman que têm em si. Além da loja no Saldanha, é possível pedir delivery a partir da loja de Algés. O SushiCafé das Amoreiras também voltou para satisfazer os amantes de sushi, com os seus combinados e variedade de peças. Está disponível exclusivamente através de delivery.


Na área da gastronomia asiática, volta o SOI. Dos pad thai aos baos e dos caris às saladas asiáticas, a variedade de pratos é grande e, a partir de agora, já é possível pedir as iguarias deste que foi o primeiro restaurante de street food asiática em Lisboa.


Todos os restaurantes do Grupo SushiCafé que reabriram estão a seguir as normas de higiene e segurança propostas pela Direção Geral de Saúde, assegurando a qualidade dos seus produtos.


#must#itmustbegood#revistamust #Gruposushicafe #comida #sushi #sushicafe #delivery #takeaway #restaurantes #abertura #novonormal #gastronomia #comidaemcasa