top of page
  • Foto do escritorbegoodmust

As abelhas Guerlain reinventam a magia do Natal!

Este ano, Guerlain convida a descobrir a extraordinária colmeia natalícia numa jornada pelas estrelas. Secretamente, a magia torna-se real num turbilhão de glitter e fitas cintilantes. O zumbido das abelhas Guerlain encantam, enquanto produzem os presentes natalícios e colocam os seus toques especiais finais nas criações que estão a preparar para entregar pelo mundo.



O charme da maquilhagem

Na Colmeia das Maravilhas, a linha icónica de produtos de maquilhagem Guerlain, criados por Violette, Diretora Criativa de Maquilhagem Guerlain, contém uma pitada extraordinária de pó estrelar. A paleta de olhos Ombres G e os seus quatro tons vibrantes prometem deixar um olhar vindo das estrelas. Os tons quentes repletam a paleta com um dourado metalizado, bourdeux rico e intenso, um delicado rosa-dourado e um tom cobre para um olhar cativante. A versão natalícia de Terracotta, o produto icónico que aquece e ilumina até o tom mais frio deste inverno, contém pigmentos minerais e luminescentes, a sua textura funde-se instantaneamente na pele do rosto para uma luminosidade natural.



Gloss em gel multiusos

Um gloss em gel multiusos com efeito espelhado, um top coat para olhos, maçãs de rosto e lábios. A sua fórmula translúcida com pigmentos perolados em rosa-dourado capta a luz criando um efeito espelhado que confere dimensão à maquilhagem. Este versátil gel em gloss acrescenta o toque final perfeito a cada look festivo. Especialmente para esta ocasião, tanto o Rouge G como a edição limitada de tons natalícios foram gravados com delicadas estrelas e contém dois tons acetinados (um tom bege rosado e um vermelho profundo) e dois tons aveludados (um tom ameixa intenso e vermelho vivo).



Um perfume poderoso

Através das 21 obras-primas olfativas de alta perfumaria, a coleção L ́Art & La Matière seleciona o melhor dos seus materiais para revelar uma faceta ousada sem precedentes através de Eaux de Parfum poderosamente criativo. Um presente de sonho para este Natal.



Para um toque final de magia, os frascos L ́Art & La Matière podem ser personalizados para que cada fragrância seja única e especialmente desenhada para a pessoa em mente. Guerlain celebra a icónica abelha com uma nova placa excecional disponível numa edição de 500 peças em todo o mundo, criadas pelo Atelier Truscelli, joalheiro parisiense e amigo da Maison Guerlain. Como se mergulhada em ouro líquido, a abelha de latão dourado em relevo é engastada cuidadosamente à mão com 30 pedras preciosas com um brilho sem fim.



As surpresas natalícias!

Especialmente para o Natal de 2022, a Arte do Gesto, a nova coleção de sabonetes e loções perfumados que introduz o ritual completo olfativo da coleção L ́Art & La Matière. As novas fragrâncias estendem as suas trilhas de assinatura de Néroli Outrenoir, Rose Chérie, e Herbes Troublantes que oferecem uma excecional imersão.A rica e extrema textura sensorial do sabonete perfumado transforma-se numa espuma ultra-suave quando em contacto com água, deixando a pele macia e com uma fragrância delicada durante todo o dia. A fórmula leve e hidratante da loção perfumada para mãos e corpo funde-se primorosamente na pele com um delicado acabamento aveludado.O novo frasco de 300ml foi criado por Pochet Du Courval, o vidreiro histórico Guerlain, e pode ser recarregado com uma vasta variedade de recargas.



Numa estreia Guerlain que incorpora toda a magia deste Natal estrelado, a exclusiva Vela Perfumada Gigante de 2,3kg recebe o perfume característico de Encens d`Hiver. Encens d’Hiver é um sonho recuperado de paisagens imaculadas do Extremo Norte. Os aromas rodopiantes e reconfortantes do láudano com notas de incenso emanam de florestas distantes. O chá ardentemente aromático funde-se com o aroma de uma fogueira. Notas de cedro amadeiradas pairam sobre a vasta imensidão coberta de neve. O fruto de uma experiência excecional e de um artesanato meticuloso, esta vela extraordinária é criada sem recurso a recipiente exterior e polida à mão de acordo com o know-how ancestral, proporcionado 150 horas de difusão olfativa.Uma gama de presentes excecionais para celebrar a magia das festividades natalícias com a coleção L ́Art & La Matière.



Uma sumptuosa coleção de coffrets

Para celebrar as festividades do ano, os coffrets magníficos Guerlain são vestidos com uma criação única inspirados na magia do Natal estrelado, pelo traço de Aleksandra Miletić. Conhecida pelos seus desenhos intricados, a artista e ilustradora delineou algo exclusivo, delicado e de decoração elaborada. Os seus desenhos extraordinariamente detalhados retratam esta estrelada história natalícia, uma bela serie de cenas animadas com flores, frascos icónicos, e claro, a abelha, a figura emblemática Guerlain.


O coffret feminino é adornado com dourado, abre ao revelar uma cintilante fita brilhante e incorpora algumas das nossas melhores criações de fragâncias: Aqua Allegoria, La Petit Robe Noire, Shalimar e muitas outras...Para destacar a magia estrelada deste Natal, este coffret contém uma decoração destacável projetada para pedir um desejo especial que as abelhas Guerlain irão conceder...A versão masculina do coffret, é adornado com branco e prata.



Como o seu conteúdo pode ser removido, cada coffret pode ser reutilizado depois das festividades para guardar tesouros pessoais. Incorporando a fusão perfeita entre design excecional e compromisso responsável, a Maison Guerlain selecionou cuidadosamente os materiais usados para fazer os coffrets da sua Colmeia das Maravilhas: o papel usado vem de FSC₁ – florestas certificadas, o tamanho dos coffrets foi alterado, e a habitual costura de plástico foi também substituída com FSC₁ – papel certificado. 1 De acordo com as normas do FSC (Forest Stewardship Council®) e da gestão das florestas, as nossas caixas são feitas de fibras de madeira ecologicamente apropriadas, socialmente benéficas e economicamente viáveis.


bottom of page